Radio Web InformaSom

sábado, 7 de setembro de 2013

Serra Macaense empata com o Flamengo no Frade

  www.e-mai.net/ganhecomigo
A bola rolou neste sábado (7) pela segunda rodada do Torneio Octávio Pinto Guimarães, competição carioca de juniores mais importante do segundo semestre. Destaque para o empate sem gols no Municipal do Frade, no duelo em que o técnico Paulo Henrique Filho, agora no Serra Macaense, reencontrou o seu ex-clube, o Flamengo. No outro duelo deste Grupo B, o Madureira empatou em 1x1 com Mesquita, no Aniceto Moscoso.
Pelo Grupo A a Portuguesa derrotou o Botafogo por 1x0 no Luso Brasileiro. O gol foi marcado por Gabriel, em cobrança de pênalti sofrido por Willian César, aos 42 minutos. No outro jogo deste Grupo o Friburguense empatou em 2x2 com o São Cristóvão no Eduardo Guinle.
Pelo Grupo C, nenhum dos quatro time balançaram a rede. O Audax Rio ficou no zero a zero com o Ceres, no Arthur Sendas e pelo mesmo placar o Bonsucesso empatou com o Fluminense no Leônidas da Silva.
E pelo Grupo D, o America ganhou do Vasco por 1x0 no Giulite Coutinho e manteve os 100% de aproveitamento no OPG, gol do zagueiro Paulo Roberto. No outro duelo, Boavista 2 x 2 Tigres do Brasil, no Nivaldão.
 www.e-mai.net/ganhecomigo
Na Classificação do Grupo A: 1 Portuguesa, 4; 2 Botafogo, 3; 3 São Cristóvão, 1; 4 Nova Iguaçu, 1 e 5  Friburguense, . Do B: 1 Flamengo, 4; 2 Serra Macaense, 2; 3 Duque de Caxias, 1; 4 Mesquita, 1 e 5 Madureira, 1. No C: 1 Audax Rio, 4; 2 Bangu, 3; 3 Ceres, 1; 4 Bonsucesso, 1 e 5 Fluminense, 1. E na classificação do D: 1 America, 6; 2 Boavista, 2; 3 Tigres, 1; 4 Vasco, 1 e 5 Volta Redonda, zero.

Nenhum comentário: