Radio Web InformaSom

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Madureira despacha o America e Quissamã perde para o Duque

 www.e-mai.net/ganhecomigo
Focado na disputa pela outra vaga na Elite do Carioca a ser disputada com o Bonsucesso, no domingo (8), o America entrou em campo na tarde desta sexta-feira (6), e perdeu de 3x1 para o America no Estádio Aniceto Moscoso, jogando pela Copa Rio.
O Madureira começou melhor e logo aos quatro minutos fez 1x0. Allan cruzou da direita e o ganês Mohamed matou no peito e chutou no canto esquerdo de Bernardo. Foi o primeiro ganês da História a fazer um gol no futebol profissional do Rio de Janeiro.
O Tricolor Suburbano continuo dominando a peleja e aos 25, Zeca quase fez um golaço, encobrindo o goleiro e acertando a trave. No contra-ataque, veio o empate do America: Cazuza cruzou e Victor Moraes chutou de primeira, fazendo um belo gol.
Mas o Mequinha nem curtiu o gol de empate. O Madureira fez 2x1 logo em seguida. De novo Allan Erick chutou de longe, Marcio desviou de cabeça e mandou a bola para o fundo da própria rede. Na sumula, o gol que seria contra, foi anotado para o Allan.
O Madureira voltou para o segundo tempo, quase marcando o terceiro aos três minutos. Mohamed apareceu na área, mas cabeceou para fora. O America respondeu com Cazuza, que cruzou na área para Flavio, que cabeceou por cima do travessão.
Aos 13, nova investida do Madureira, que jogava com velocidade em contra-ataques. Stéfano correu pela esquerda e recebeu passe de Carlinhos, mas parou no goleiro Bernardo. O America tocava a bola e tentava pressionar, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do Madureira.
E aos 22, Allan Erick cobrou falta da esquerda e o zagueiro Charles cabeceou para fazer 3x1, confirmando a vitoria Tricolor. O America tentou reagir e criou situações de gol nas bolas paradas. Mas o goleiro Yan, seguro, foi preciso nas cobranças de faltas e escanteios. Fim de jogo e o Madureira segue invicto na Copa Rio.
www.e-mai.net/ganhecomigo
Madureira: Yan; Yago, Charles, Lucas Tavares (Diogo Nanni) e Zeca; Allan Erick, Carlinhos e Vinicius; Stefano, Obina (Almir) e Mohamed (Josiel). Técnico: Alexandre Gama.  America: Bernardo; Lisboa (Saimon), Bruno Ronzei, Marcio (Matheus Castro) e Iury; Matheus, Paulo Ricardo e Flavio; Cazuza, Romulo (João Pedro) e Victor Moraes. Técnico: Lindemberg Silva. O árbitro foi Eduardo Cordeiro Guimarães, auxiliado por Andréa Izaura de Sá e Patricia Silveira da Silva.
No outro confronto desta sexta-feira (6), o Duque de Caxias derrotou o Quissamã pelo placar de 1x0, no Marrentão. A bola volta a rolar neste sábado (7), no feriado da Independência, com mais três jogos começando às três da tarde: Goytacaz x Olaria, no Aryzão; Audax Rio x Sampaio Corrêa, em Moça Bonita e Boavista x Barra da Tijuca, no Nivaldão.

Nenhum comentário: