Radio Web InformaSom

domingo, 30 de junho de 2013

Serra perde para o Tigres na abertura do Triangular

 Sem indicar ninguém! Sem vender nada! BBOM.

Faça logo o seu cadastro: www.bbom.com/ganhecomigo

Na abertura do Triangular Final, valendo o título Estadual da Segundona de Futebol Junior, o Serra Macaense perdeu de 1x0 para o Tigres do Brasil neste sábado (29), no Estádio Carneirão, em Quissamã. O gol da Fera da Baixada foi marcado pelo Kevin aos 34 do segundo tempo.
As duas equipes não se arriscaram na primeira etapa, deixando o jogo morno. Bruno assustou aos 25 em cobrança de falta à favor do Serra, porém a chance mais clara de gol saiu apenas aos 44 minutos. Pagode chutou forte para uma boa defesa do goleiro do Tigres.
No princípio da segunda etapa o Tigres voltou melhor, dominando as ações e se fazendo presente em seu campo de ataque. Entretanto, Paulo Vitor recebeu seu segundo amarelo e deixou a Fera da Baixada com um a menos. Com um a mais o Serra passou a pressionar mas não conseguia “furar” a defesa adversária.
Aos 17, Magno teve em seus pés a chance de abrir o placar para o Serrinha. O atacante recebeu de Romário e, cara a cara com o goleiro, bateu para fora. Fechado na defesa, o Tigres explorava os contra-ataques e obteve sucesso. Kevin se aproveitou de uma falha da defesa do Serra, dominou livre e finalizou com precisão, decretando o placar final da partida.
Na próxima quarta (03/07), o Tigres do Brasil recebe o Barra da Tijuca, às 13h30, no Estádio De Los Larios. O Serra Macaense só volta a campo no próximo sábado (06), a partir das 13h30, quando também enfrenta o Barra da Tijuca, no CT CFZ do Rio, em Vargem Pequena.

Nenhum comentário: