Radio Web InformaSom

domingo, 16 de junho de 2013

Serra Macaense vai ciscar no terreiro do Galo


Sem indicar ninguém! Sem vender nada!  BBOM
Faça logo o seu cadastro: www.bbom.com/ganhecomigo
O Serra Macaense confirmou que fará um jogo-treino contra o time de juniores do Atlético Mineiro, no dia 20, em Minas Gerais. Resta ainda definir o local, mas há uma grande chance de ser na Cidade do Galo, às três da tarde. Antes porém, o Alviverde Serrano irá enfrentar o Audax-Rio, na próxima segunda-feira (17), em São João de Meriti.
Visando a disputa do torneio Otávio Pinto Guimarães, o Serra quer dar ritmo de jogo aos atletas e a comissão técnica do clube está marcando amistosos para entrosar o time. O técnico Júlio Cesar terá grande parte do plantel a disposição para a partida contra o Audax-Rio.
Já o amistoso com o Galo Mineiro alem de entrosar os jogadores terá como objetivo, estreitar o relacionamento entre as duas diretorias. O supervisor de futebol do Serra Macaense, Tiago Melo, esteve em Minas Gerais nesta semana e voltou de lá com uma resposta positiva dos mineiros e a confirmação do amistoso.
Além dos amistosos, o Serra Macaense tem mais duas novidades. A grama do CT no Trapiche já começou a ser “plantada”. O centro de treinamento é o grande sonho da diretoria para a temporada.
A outra fica por conta da rescisão de contrato do zagueiro Rodrigão. O atleta tinha seus direitos federativos atrelados a um clube da França, e por isso a diretoria optou por não renovar o seu vínculo. Rodrigão foi liberado pelo Alviverde e acabou acertando sua transferência para o São Gonçalo, que disputa a Terceirona do Rio.
http://comprecomigo.khia.com.br


BBOM - O Rastreador de veículos que te paga.LINK DE CADASTRO DA TROPA

Nenhum comentário: