Radio Web InformaSom

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Macaé sonha com Falcão em seu time de futsal

Após uma participação discreta na Liga Futsal e deixando escapar o bi-campeonato Estadual ao perder para o Botafogo, o Macaé Sports já perdeu seus principais jogadores e sem time para a proxima temporada, tenta abafar a crise espalhando o boato pela contratação do craque Falcão, que deixou o Santos. Se o estruturado clube paulista, atual campeão da Liga, acabou com o seu time, é impossivel acreditar no Macaé Sports que não ganhou nada e nem ginásio tem para disputar a competição nacional.

Enquanto circula na cidade as notícias dando a garantia de um projeto para contratar o melhor do mundo, a base do elenco que disputou a última temporada já foi embora, inclusive o técnico Sávio Badini. Falta planejamentrao para 2012 devido a dependência orçamentária da Prefeitura de Macaé.
O primeiro a deixar o Macaé foi o excelente goleiro Guiga, aceitando a condição de suplente no Corinthians. Com o dinheiro que será gasto, caso o Falcão seja contratado, daria para renovar com o time todo e ainda trazer reforços e, principalmente investir nas categorias de base, que deveria ser uma das exigencias da Prefeitura. O competente técnico Sávio Badini, aceitou proposta do Umuarama e vai comandar o time paranaense no próximo ano. Ele também armou bons times em Cabo Frio, e nas duas cidades deu alegrias ao torcedor salonista com titulos importantes a nível Estadual.
Além do goleiro e do técnico, o Macaé já perdeu o fixo Daniel Miranda, os alas Alyson e Rodriguinho, e os alas-pivôs Fabrício e Leozinho. O pivô Wilson é outro que dificilmente permanecerá no clube. Não será nenhuma surpresa se o Macaé não disputar a Liga Futsal 2012. Aliás já ficou licenciado por duas temporadas e só retornou para não perder a franquia. Uma outra opção seria alugar a franquia ou fechar parceria com um outro clube, como já fez uma vez com Cabo Frio.





Nenhum comentário: