Radio Web InformaSom

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Macaé testa seu novo time em Saquarema


Em sua terceira semana de treinamentos visando o Campeonato Carioca, o Macaé fará nesta quarta-feira (28) o seu primeiro jogo-treino, avaliando os nove reforços que chegaram para a temporada 2012. O amistoso será contra o Sampaio Corrêa, da Segundona do Rio de Janeiro, às quatro da tarde, no Estádio Lourival Gomes da Silva, em Saquarema.
O
técnico Toninho Andrade aproveitará a partida para observar principalmente os jogadores recém-contratados pelo clube. Chegaram o goleiro Luiz Henrique, ex-Boa Esporte; o lateral-esquerdo Carlos Alberto, ex-Anápolis; o zagueiro Ramon, ex-Icasa; os volantes Wagner e Tobias, ex-Ferroviaria de Araraquara e Carlos Alberto, ex-Bragantino, Botafogo e São Paulo; os meias Tiago Santos, ex-Cianorte e Wallacer, ex-Serra Macaense e o atacante Alexandro, emprestado pelo Resende.
Para o jogo-treino contra o Galo da Serra, o Leão Tricolor deverá iniciar com: Leandro; Edson, Gustavo, Ramon e Carlos; Bruno Barra, Carlos Alberto, Tiago Santos e Wallacer; Tiago Lima e Alexandro. O Macaé está no Grupo A da Taça Guanabara e estreia na competição no próximo dia 21 de janeiro, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. A estreia em Macaé será diante do Flamengo, no Moacyrzão.
Apesar da contratação de mais um goleiro experiente para disputar posição com Henrique, Rerysson que foi praticamente o titular na Copa Rio, será dispensado e, o goleiro em Saquarema será o garoto Leandro. Na zaga, com as saidas de Eduardo Luis e Daniel Melo, e a contusão do Ciro, Ramon será testado. Na lateral esquerda, com a saida do veterano Bill, Carlos Alberto terá a grande oportunidade de ser o novo titular.
No meio campo, Bruno Barra, que foi improvisado na lateral direita jogará em sua posição de origem. Carlos Alberto, Tiago Santos e Wallacer, que volta ao clube, completam o quarteto. Os experientes Gedeil e Andre Gomes estão temporariamente de fora. No ataque, a principal novidade é Alexandro.


Alexandro é o principal reforço e agora a esperança de gols do Macaé


Na disputa da Taça Rio deste ano, o primeiro turno do Carioca, o Resende goleou o Macaé por 5x2, no Estádio do Trabalhador. André Gomes e Gedeil marcaram para o Macaé, enquanto Alexandro, Marcel, Gabriel, Elias e Marcelo Régis fizeram os gols do Resende. O atacante Alexandro foi o destaque com arrancadas e finalizações, e ao fim da partida foi premiado com um belo gol.

Nenhum comentário: