Radio Web InformaSom

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Galo belisca um empate contra o Macaé


Ainda em ritmo de avaliações, sem o entrosamento e a forma física ideal, o Macaé fez seu primeiro jogo-treino da pré-temporada com apenas dois jogadores considerados titulares em relação a equipe que disputou a Terceirona do Brasileiro e a Copa Rio. Nesta quarta-feira (28), o Macaé Esporte empatou em 1x1 com o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.
Iniciando o amistoso com nove recém contratados, o Macaé foi dominado pela boa equipe montada pelo técnico Marcelo Carioca, que já havia surpreendido e derrotado o Americano por 2x0, antes do Natal. Mais entrosado, o Galo da Serra criou as melhores chances de gols no primeiro tempo. O Leão Tricolor chegou a colocar uma bola no travessão com o zagueiro Ramon, mas o lance foi invalidado pelo árbitro.
No intervalo, os dois técnicos modificaram suas equipes para que outros jogadores fossem observados. O Sampaio permaneceu melhor e aos 27 minutos tirou o zero do placar com o Wallace, ex-Macaé Esporte e Quissamã. O gol de empate também foi marcado pelo time de Saquaremaa, aos 43. Improvisado na lateral direita, o volante Leanderson fez um cruzamento para a grande área do Galo e o zagueiro Talis, desviou de cabeça contra a sua própria rede.
O Macaé Esporte empatou com: Leandro; Edson (Leanderson); Gustavo (Hiaggo), Ramon (Valquir) e Carlos; Bruno Barra (Wagner), Carlos Alberto, Wallacer e Tiago Lima (Gustavinho); Thiago Santos e Alexandro (Felipe). O Macaé Esporte volta a treinar nesta quinta-feira (29) em dois períodos. Pela manhã, na Fazendinha e, à tarde, na academia do Ginásio Maurição.

Nenhum comentário: