Radio Web InformaSom

domingo, 5 de agosto de 2018

SANTA CRUZ EMPATA COM SERRANO NA BARIRI

Foto: Paulo Roberto Rodrigues
Pela quinta rodada da Taça Corcovado, o returno da Segundona de Profissionais do Rio de Janeiro, Santa Cruz ficou no empate em 1x1 com o Serrano, na tarde deste sábado (4), no estádio Mourão Filho, em Olaria. Índio marcou para o time alvianil e Bernardo decretou o empate. O resultado manteve os dois times na zona de rebaixamento para a temporada 2019. Ambos estão com nove pontos ganhos, mas o time do Santa é o 18° por ter maior número de vitórias (2 contra 1) no critério de desempate.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana pela sexta rodada. No sábado (11), às três da tarde, o Santa Cruz enfrentará o Duque de Caxias no estádio Marrentão, em Xerém. O Serrano receberá o Serra Macaense no estádio Atilio Maroti no domingo (12), às três da tarde, em Petrópolis.

Santa Cruz: Dudu, Rafael, Davison, Renan Souza e Rubens; William, LC (Alex), Danilo (Tinga) e Bernardo; Rincon e Iago (Diego). Técnico: Milson Ferreira. Serrano: Neguete, Foguete (Marcelo), Marlon (Lucena), Kauer e Arthur; Ruan, Julio, Arthur Santos e Índio; Dener e Juninho (Romário). Técnico: Alex Arruda. O trio de arbitragem teve Beatriz Oliveira Dantas no apito, auxiliada por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Millena Cristina Barros Santos nas bandeirinhas.

Nos outros jogos deste sábado (4): Bonsucesso 3 x 0 Barcelona, na Bariri; Serra Macaense 1 x 1 Duque de Caxias, no Moacyrzão; São Gonçalo EC 1 x 0 Angra dos Reis, no Jair Toscano de Brito; Artsul 0 x 0 Friburguense, no Nivaldo Pereira; America 3 x 0 Olaria, no Giulite Coutinho; Barra da Tijuca 0 x 0 Tigres do Brasil, no Aniceto Moscoso; Sampaio Corrêa 3 x 0 Carapebus, no Lourival Gomes de Almeida; Gonçalense 4 x 1 Audax Rio, no Alzirão e Americano 3 x 3 Itaboraí, no Ângelo de Carvalho.

A sexta rodada da Taça Corcovado terá início no próximo sábado (11), às três da tarde, com sete jogos: Audax Rio x Barcelona, no Guilherme da Silveira; Duque de Caxias x Santa Cruz; no Marrentão; São Gonçalo EC x Barra da Tijuca, no Alzirão; Friburguense x Sampaio Corrêa, no Eduardo Guinle; Olaria x Americano, na Bariri; Tigres do Brasil x Angra dos Reis, em Los Larios e Carapebus x Artsul, no Ferreirão. No domingo (12), também às três da tarde, mais três jogos: Bonsucesso x Gonçalense, no Guilherme da Silveira; Itaboraí x America, no Alzirão e  Serrano x Serra Macaense, no Atilio Maroti.

Alan Brado

Nenhum comentário: