Radio Web InformaSom

terça-feira, 31 de maio de 2016

Projeto da nova sede do America

Adicionar legenda
Rebaixado à Segundona d Carioca, o America está buscando uma reestruturação e na noite desta segunda (30), apresentou  fotos do projeto de construção da nova sede do clube. Sem divulgar o nome da empresa que realizará a obra, por opção do próprio America, Sidney Santana, primeiro vice-presidente do Rubro, apresentou os slides com perspectivas da edificação para quase 100 conselheiros presentes no Club Municipal.

Construída na cobertura de um futuro shopping, a sede rubra terá mais de 12.700m² de área total. Exaltada como sinônimo de modernidade e sustentabilidade pelo presidente do conselho de administração Léo Almada, presidente do conselho deliberativo Neil Chaves, vice-presidente jurídico Ricardo Florentino e vice-presidente de planejamento, comunicação e marketing Marcelo Burgos,  a nova sede da Rua Campos Sales, 118, por todos os presentes ao Club Municipal.

Mais detalhes do projeto devem ser divulgados na próxima reunião do conselho, com apresentações tridimensionais da futura sede. De todo modo, as imagens mostradas nas reuniões desta segunda (30) já estão no site oficial do clube. 

A reapresentação dos jogadores do America está marcada para o dia 4 de julho,  visando a disputa da Copa Rio, com previsão de começar no fim de agosto.

Nenhum comentário: