Foto Tiago Ferreira |
Primeiro Tempo
As duas equipes começaram o jogo buscando o gol. Logo aos 9 minutos, Emerson cabeceou após cobrança de escanteio e Milton Raphael só viu a bola raspar a sua trave. Quase gol do Boa. E aos doze minutos, Ricardinho se livrou da marcação e tirou o zero do placar: Macaé 0x1 Boa Esporte.
Mas a reação macaense foi rapida. Dois minutos depois, Fabinho Cambalhota recebeu cruzamento da esquerda e escorou para o fundo do barbante, decretando o empate. Cada time teve mais uma chance de gol, mas erraram nas finalizações.
Segundo Tempo
Na volta do intervalo, o Leão voltou disposto a virar o placar. Aos 9 minutos, Luan recebeu na área, sem marcação e chutou colocado, tirando do goleiro. Mas o Leonardo salvou em cima da linha.
Após o susto, o Boa foi ao ataque e fez 2x1. Daniel Cruz recebeu a bola de Tiago e chutou forte, obrigando goleiro a buscar a bola na rede. Aos 28, Fabinho Cambalhota foi derrubado pelo Edson Borges e o árbitro marcou o penalti. Na cobrança, Magnum desperdiçou a chance do empate.
A partir deste lance, o Macaé piorou em campo e o time de Varginha aproveitou para golear. Aos 39, Felipe cobrou falta e escreveu 3x1 no placar do Moacyrzão. Nos acrescimos, o Boa marcou mais dois. Aos 48, Ricardinho entrou na área e marcou o quarto. E aos 50, Ricardinho cobrou penalti e correu para o abraço.
Foto Tiago Ferreira |
Macaé: Milton Raphael, Ronaldo, Matheus Cambuci, Nilo, Guilherme; Dos Santos (Junior), Luis Mário, Magnum, Juninho (Deivison); Fabinho Cambalhota e Luan (Lohan). Técnico: Mário Marques. Boa Esporte (MG): Daniel; Leonardo, Emerson, Edson, Tiago (Carlos Renato); Léo, Felipe, Jean, Anderson Paraíba (Silas), Daniel Cruz e Ricardinho. Técnico: Julinho Camargo. O árbitro foi Léo Simão de Holanda, da Federação Cearense, auxiliado por Renan Aguiar da Costa, também da Cearense e Fábio Faustino dos Santos, da Federação Capixaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário