Radio Web InformaSom

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Pela primeira vez nos playoffs do Novo Basquete Brasil

Começa nesta sexta-feira (10), às sete e meia da noite, na Arena Minas para o Macaé Basquete o inédito playoffs do Novo Basquete Brasil, duelando com o Minas Clube. A equipe mineira terminou a primeira fase na 5ª posição enquanto o escrete fluminense conquistou a ultima vaga (12º), beneficiado pelas derrotas de Uberlandia e Basquete Cearense na penultima rodada. O Macaé teve uma sequencia de quatro jogos em casa, precisando vencer apenas um e perdeu todos.

Agora precisa vencer para avançar na competição. As séries das oitavas, assim como as quartas e as semifinais, serão disputadas em uma melhor de cinco jogos. As duas primeiras partidas acontecerão na casa da equipe de melhor campanha, assim como um possível quinto jogo, enquanto que os duelos 3 e 4 serão sob os domínios do time de pior campanha na fase de classificação.

Os dois primeiros jogos contra o Minas Tênis Clube serão nos dias 10, às 19h30 e no dia 12, às 17h, ambos na Arena Minas, em Belo Horizonte. Este jogo no domingo será transmitido ao vivo pelo SporTV. O terceiro jogo será no dia 15(quarta-feira), às 19h30, no Ginásio Juquinha, em Macaé, com transmissão ao vivo pela WEB. Caso um mesmo time vença os três jogos, estárá automaticamente classificado às quartas de finais.

Caso seja necessário, o quarto jogo acontecerá no dia 17(sexta-feira), às 19h30, no Ginásio Juquinha, em Macaé. O quinto jogo só será necessário caso este confronto chegue ao empate em 2x2. Este quinto e deciso jogo de desempate está previsto para o dia 20 (segunda-feira), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: