Radio Web InformaSom

domingo, 26 de abril de 2015

Macaé vence o Itaboraí em amistoso no Moacyrzão

Novidade no ar  http://www.webtodasua.com.br/
Em mais um jogo-treino visando a Segundona do Brasileirão, desta vez colocando em campo o time considerado titular, o Macaé Esporte derrotou o Itaboraí, na tarde deste sábado (25) no Moacyrzão. O gol unico na vitória diante do time que vai disputar a Terceira Divisão do Carioca, foi marcado pelo meia Fernando Santos, aos 26 minutos do primeiro tempo. No dia anterior, com o time alternativo, o Macae perdeu por 1x0 para o Campos, que também disputará a Terceirinha do Rio.

No jogo deste sábado, o técnico Marcelo Cabo mandou a campo a base da equipe que disputou o último Campeonato Carioca, com Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Juninho, Dos Santos, Fernando Santos, Aloisio, Pipico e Rodrigo Fumaça. O zagueiro Matheus Brandão foi o unico a entrar no amistoso substituindo o Fumaça.

Na derrota para o Roxinho de Campos, que tem estreia prevista na Terceirinha para o dia 3 de maio, contra o Artsul no Moacyrzão, o gol foi marcado pelo zagueiro Douglas. O tecnico do Leão colocou em atividade os recém-contratados Vitinho, meia ex-Barra Mansa e Henrique, lateral-direito que defendeu o Volta Redonda no Carioca. O Leão pode anunciar outros reforços na proxima semana. O clube busca entre outros, um atacante, e Fernandão pode reaparecer em Macaé.

Na próxima semana, o Macae Esporte fará seus dois últimos jogos-treinos antes da estreia na Segundona do Brasileiro, marcada para o dia 9 de maio, contra o Santa Cruz, no Moacyrzão. Os adversários dos próximos amistosos serão provavelmente dois clubes da Segundona Carioca.

Alan Brado

Nenhum comentário: