Radio Web InformaSom

domingo, 17 de agosto de 2014

Macaé só empata com vice-lanterna da Terceirona do Brasileiro

Sem balançar a rede no estádio Anacleto Campanella, o Macaé completou seu terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Terceirona. Na tarde deste domingo (17), o Leão empatou em 0 a 0 com o São Caetano, pela 11ª rodada da competição nacional. Com este resultado, os macaenses permanecem fora do grupo dos quatro primeiros colocados, estando na sexta posição da chave B, com 15 pontos. O Azulão segue na Zona de Rebaixamento à Quarteirona, com nove.
O Azulão sonhava com os três pontos para continuar brigando contra o rebaixamento, e começou melhor a partida, tendo maior posse de bola e indo para cima do Macaé. Mas o Leão também precisava da vitoria para voltar ao G4, equilibrou o jogo e passou a criar boas de gol.
E o Macae merecia vencer a primeira etapa, mas o goleiro Saulo fez quatro grandes defesas e saiu de campo com o nome gritado pela torcida do São Caetano. Numa unica chance do Azulão, o goleiro Fernando não deixou a bola entrar. Alison ajeitou a bola para Robson, que bateu de primeira para a boa defesa do goleiro macaense.
Na volta do intervalo, o São Caetano deu susto. Leandro Oliveira deixou a zaga para trás e finalizou para fora. Aos 20 minutos, foi a vez do Macae. A bola foi levantada na área, o zagueiro Douglas Assis cabeceou e a bola passou perto da trave. E foi só.
Na proxima rodada desta Terceirona, o São Caetano recebe o Caxias no próximo domingo, às 16 horas,  outra vez no Anacleto Campanela. Já o Macaé recebi o Guarani também no domingo, porém às 18h30, no estádio Moacyrzão.
São Caetano: Saulo; Ângelo, Sandoval, João Paulo (Cleiton) e Renato Peixe; Moradei, Ramalho, Nando Carandina (Wendell) e Leandro Oliveira (Robson Duarte); Alisson e Robson Fernandes. Técnico: Paulo Roberto.  Macaé: Fernando; Daniel, Douglas Assis, Filipe Machado e Bruno Santos; Gedeil, Lucas, Digão e Marquinho (Fernando Santos); Jonathan Balotelli (Bruno Alves) e Romário (João Carlos). Técnico: Júnior Lopes. O á rbitro foi Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Eder Alexandre e Alex dos Santos, todos da Federação Catarinense.



Nenhum comentário: