Radio Web InformaSom

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Serra derrota o Volta Redonda em Macaé


  www.ganhe.lucroextra.com
Abrindo a rodada dupla na tarde deste domingo (23) no Estádio Moacyrzão, pela Copa Rio, o Serra Macaense fez 3x0 no Volta Redonda, com gols dos irmãos Dos Santos e Leanderson e o capitão Vandinho. No outro confronto o Macaé empatou em 1x1 com o Quissamã.
Com o resultado na “preliminar”, o Alviverde chegou aos oito pontos e volta a sonhar com uma das vagas para a próxima fase da competição. O time ainda foi beneficiado pelo empate entre Audax e Barra da Tijuca e está na terceira colocação do Grupo C.
No primeiro lance em busca do gol, o zagueiro Caio escorou cruzamento da direita e quase marcou. Dois minutos depois, o Voltaço deu a resposta. Alex entrou livre na cara do gol e chutou forte de direita, obrigando o goleiro Júnior a fazer excelente defesa.
Com muita disposição, o Serra balançou a rede aos 26 minutos com Dos Santos cobrando pênalti.
Na segunda etapa o panorama não se alterou. Aos 14 minutos, Carlos Antônio tocou para Leanderson, que tocou na saída do goleiro Arthur, e ampliou a vantagem no placar.
Com 2x0, o Serra passou a administrar a posse de bola. Aos 42, Vandinho driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do time macaense.
Na próxima quarta-feira (26), o Serra vai à Campos enfrentar o Americano às 18h30, no Estádio Godofredo Cruz.
No jogo de fundo, o Macaé empatou em 1x1 com o Quissamã, em duelo válida pela segunda rodada do returno do Grupo A. Como disputa simultaneamente o Campeonato Brasileiro da Série C, mais uma vez o Macaé entrou em campo com uma equipe alternativa formada por reservas e jogadores dos juniores.
O Macaé abriu o placar com o artilheiro William, aos 29 minutos do primeiro tempo. O Quissamã conseguiu empatar aos 35 da etapa final, com o atacante Thiago Trindade, ex-Serra. No outro jogo deste Grupo, também neste domingo, o Goytacaz derrotou o Duque de Caxias, por 2x0, no Estádio Aryzão, em Campos.
Com estes dois resultados, o Goytacaz continuou na liderança isolada, agora com 13 pontos. O Resende, que folgou na rodada, é o segundo, com nove pontos. O Macaé aparece em terceiro, com oito pontos. O Quissamã é o quarto, com seis. E o Duque de Caxias, que também utiliza um time alternativa na mesma situação do Macaé, tem três.
Na próxima rodada, o Macaé vai enfrentar o Duque de Caxias na próxima quarta-feira (26), no Estádio "Marrentão", às três da tarde. No mesmo dia e horário, o Resende recebe o Goytacaz, no Trabalhador. O Quissamã estará de folga.
Macaé: Rerysson; Edson, Ramon, Vagner Eugênio e Elton; Bruno Barra (Vitor), Dudu, Gabriel (Hudson) e Sandro; William e Ricardinho. Técnico: Toninho Andrade. Quissamã: Ricardo; Diguinho (Rafael), Michel, Edson e Arimax; Ricardinho, Cleiton, Bruno Reis e Thiaguinho (Tailan); Diniz e Catitu (Thiago Trindade). Técnico: Paulo Henrique. O árbitro foi Sidney Roberto de Morais Salvino, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e José Carlos Batista de Arruda

Nenhum comentário: