Radio Web InformaSom

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Macaé recebe o Payssandu na briga pelo acesso


O Macaé Esporte faz neste sábado (10), mais uma partida importante em sua história no futebol profissional. Pelas quartas-de-final da Terceirona do Brasileiro, o Leão Tricolor enfrenta o Papão da Curuzu, no estádio Moacyrzão, em Macaé, a partir das cinco da tarde, e pode garantir o inédito acesso para a Segundona do Brasileiro de 2013. 
 Depois da derrota por 2x0 no Pará, o Macaé precisa da vitória por três gols de diferença. Para isso, o time espera contar com o apoio da torcida. E os 10 mil ingressos já estão à venda. Uma vitória do Macaé, também por 2x0, leva a decisão para as cobranças de tiros livres da marca do penalti.
Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia para estudantes com carteirinha). Quem pretende comparecer ao Moacyrzão já pode garantir a entrada na sede do Macaé (Rua Alfredo Backer, nº 203, Centro) e em outros estabelecimentos comerciais espalhados pela cidade, apenas no horário comercial.
No dia do jogo, apenas as bilheterias do Moacyrzão estarão funcionando. Os menores de 12 anos, deficientes físicos e maiores de 65 anos não pagam, mas precisam chegar ao estádio uma hora antes do jogo. Vista a camisa do Macaé e vá ao estádio.
  Em desvantagem nas quartas de final da Terceirona, o Macaé se apega aos números para eliminar o Paysandu e ficar com o acesso. Na primeira fase da competição o time venceu em quatro oportunidades algum rival por três ou mais gols de diferença.
 E é justamente o que terá que fazer no sábado, a partir das cinco da tarde, contra o time paraense. Como perdeu por 2x0, em Paragominas, agora o Macaé terá que vencer superando esta diferença para ficar com a vaga inédita.

www.osegredodaduplicacao.com.br/Facil
Como venceu por 2x0, em Paragominas, o Paysandu pode perder por até um gol de diferença que estará qualificado às semifinais e, automaticamente garantindo o acesso. Ao Macaé resta vencer pelo placar mínimo com tres gols de diferença, e não sofrer gol, para subir.
 

Nenhum comentário: