Radio Web InformaSom

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Macaé empatou com o Quissamã

 www.ganhe.lucroextra.com

O time alternativo do Macaé Esporte, formado basicamente com jogadores suplentes, estreou na Copa Rio empatando com o atual campeão da Segundona Carioca. Na tarde desta quarta-feira (5), o Leão Tricolor ficou no 1x1 contra o Quissamã no Estádio Carneirão, em jogo válido pelo Grupo A. O gol do Macaé foi marcado pelo Ricardinho e o Quissa empatou com o estreante Thiago Trindade, ex-Serra Macaense.


 Com este resultado, o Macaé ocupa a terceira colocação deste Grupo, com um ponto. O Quissamã tem a mesma pontuação, mas fica atrás no saldo de gols. O líder do grupo é o Goytacaz, que venceu o Duque de Caxias por 2x1, no Marrentão, e chegou aos seis pontos. O Resende, que folgou nesta rodada, é o vice-líder, com três pontos.


 Priorizando a Terceirona do Brasileiro, o Macaé aproveitará a Copa Rio para observar os recém-promovidos dos juniores. E, na partida contra o Quissamã, três atletas fizeram a estreia entre os profissionais. O meia Ermes começou como titular e, durante o jogo, entraram o volante Vitor e o atacante Gabriel. Este último, entretanto, já fora relacionado uma vez no Carioca.


A partida, prevista para as três da tarde, começou com 44 minutos de atraso devido à falta do médico na ambulância. Os dirigentes do Quissamã se movimentaram e o profissional só chegou ao estádio às 15h40. Quatro minutos depois, a bola rolou no Carneirão.


Logo aos 5min, Edson cobrou falta pela esquerda e o zagueiro Douglas Assis, em posição de impedimento, cabeceou para o fundo das redes. Aaos 31, em jogada idêntica, de novo o zagueiro mandou na rede e desta vez o gol foi anulado pelo assistente Thiago Pillar Leal.


Na volta após o intervalo, o zagueiro Douglas Assis ficou no vestiário, sendo substituído pelo Vagner Eugênio. O zagueiro considerado titular vinha de contusão e a comissão técnica só iria utilizá-lo por 45 minutos. Aos 3min, Elton Macaé cruzou da esquerda, William escorou de cabeça e Ermes quase marcou. O chute saiu fraco, e o goleiro Geilson desviou para escanteio.


Aos 8min, Edson cruzou da direita, William novamente escorou de cabeça e Ricardinho também usou a cabeça para tirar o zero do placar. O time da Terra do Côco melhorou a partir dos 20 minutos, após as substituições promovidas pelo técnico Paulo Henrique, e aos 21, o atacante Thiago Trindade, que havia acabado de entrar, perdeu gol incrível.


Quatro minutos depois, foi a vez de o lateral Fred acertar uma bomba para a grande defesa de Rerysson. O Macaé só voltou a assustar aos 38min. Edson cobrou falta pela direita e o volante Bruno Barra cabeceou para a boa intervenção de Geilson. E o Leão foi castigado aos 45. Thiago Trindade recebe livre na área e tocou na saída de Rerysson, decretando o empate.


O Macaé volta a campo no sábado (8), pelo Campeonato Brasileiro da Terceirona, enfrentando o Tupi, em Juiz de Fora. Nesta competição, o Macaé lidera o Grupo B da competição, com 17 pontos, e precisa do resultado positivo para se manter no G4.


Quissamã: Geilson; Fred (Taylan), Edson, Douglas e Thiago Reis; Arimax, Cleiton, Bruno Reis e Thiaguinho (Marquinho); Fabrício e Catitu (Thiago Trindade). Técnico: Paulo Henrique.   Macaé: Rerysson; Edson, Ramon, Douglas Assis (Vagner Eugênio) e Elton; Bruno Barra, Osmar, Ermes (Gabriel) e Sandro (Vitor); Ricardinho e William. Técnico: Toninho Andrade.  O árbitro foi : Rodrigo Saraiva Castanheira, auxiliado por Thiago Pillar Leal e Antônio Francisco de Lima.

 

Nenhum comentário: