Radio Web InformaSom

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sporting é campeão da Copa F7 de Rio das Ostras

No Campeonato promovido pela Liga de Futebol 7 de Rio das Ostras, o Sporting conquistou o título de campeão da Copa Riostrense ao derrotar a equipe do Santa Helena, de virada, em partida realizada no complexo Sport Rio.
O Santa Helena fez 1x0 em bela jogada de Betinho, que passou pelo Orelha e chutou no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Caio. O Santa Helena continuou pressionando e ainda perdeu duas grandes chances, uma com Rodrigo e outra com Júnior.
Após o susto, o Sporting reagiu e chegou ao empate com Wagner "Gasolina", cobrando falta. Foi o 24º do artilheiro na competição. O mesmo Gasolina aproveitou uma falha do Nélio, e carimbou a trave do Santa Helena. Ele mesmo pegou a sobra e estufou a rede, marcando o gol da virada.
O Sporting passou a administrar a vantagem no placar e ainda conseguiu ampliar com Dieguinho e Wagner "Gasolina", artilheiro da Copa com 26 gols em sete jogos. O Santa Helena ainda fez mais um gol com Nélio, e perdeu um shoot out com Rodrigo. O Sporting venceu o jogo por 4 x 2 e ergueu a taça de campeão da Copa F7 Rio das Ostras 2011.
Na solenidade de premiação, o presidente da Liga de Futebol 7 de Rio das Ostras, Leonardo Dantas, agradeceu a presença das autoridades que apoiaram o evento, entre eles o Deputado Estadual Alecebíades Sabino, o Prefeito de Rio das Ostras Carlos Augusto Balthazar , o Secretário de Esporte e Lazer Carlos Alberto Marins e o presidente da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro Marcio Carrete, no desenvolvimento do futebol 7 em Rio das ostras. Sporting e Santa Helena são os representantes de Rio das Ostras no Campeonato Estadual da FF7ERJ.
A Copa F7 Rio das Ostras 2011 foi uma realização da Liga de Futebol 7 de Rio das Ostras, Art Pé e Sport Rio, com o patrocínio da Penalty, Automac, Super Genro e Antárctica com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, Confederação de Futebol 7 do Brasil e Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: