Radio Web InformaSom

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rio das Ostras disputará a Olimpede em Volta Redonda

Depois de eliminar o até então invicto Macaé na semifinal da Copa InterTV, o Rio das Ostras venceu a etapa regional ao derrotar o Araruama nos penaltis, após um emocionante empate em 5x5, neste sábado (27), no Ginásio Darcy Ribeiro, em Araruama.
A decisão foi disputada e equilibrada desde o início. O Rio das Ostras foi para o intervalo com a vitória parcial pelo placar de 4x2. Mas na etapa final, o time de Araruama reagiu e virou o placar em 5x4. E quando a torcida de Araruama ensaiava o grito de "é campeão", Tiago fez o gol de empate e recolocou o time riostrense na briga pelo título.
A decisão foi para a prorrogação e a rede não balançou. Persistindo o empate, a decisão foi para as cobranças de tiros livres da marca do pênalte. Na disputa, brilhou a estrela do goleiro riostrense Felipe, que defendeu uma cobrança do craque do Araruama, Luciano, e garantiu o título de Rio das Ostras. Vitoria 5 x 4 e festa da equipe riostrense.
Em outra final da Copa InterTV de Futsal da região Norte Fluminense, o São Fidélis goleou o Quissamã escrevendo 5x2 no placar do Ginásio Roberto Petrucelli. São Fidelis e Rio das Ostras estão classificados para a Super Copa
Rio das Ostras vai participar da Olimpede em Volta Redonda.
A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece apoio à equipe de futsal do Clube Oficial dos Surdos de Rio das Ostras, doando uniformes para o time. Além disso, a Prefeitura cede espaço para que a equipe realize seus treinamentos no Parque da Cidade.
Essa ajuda é fundamental para que o projeto consiga se firmar e participar de campeonatos de futsal. Entre os dias 16 e 19 de setembro, a equipe irá disputar a Olimpede 2011, que será realizada em Volta Redonda.



Nenhum comentário: