Radio Web InformaSom

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Serra Macaense desfalcado na estreia da Copa Rio

Projetando a conquista de uma vaga na Copa do Brasil ou na Quarteirona do Brasileiro de 2012, o Serra Macaense fez dois amistosos, contratou reforços e nesta segunda-feira (29) reiniciou a preparação visando a estreia na Copa Rio, confirmada para o próximo domingo (4), 16h, contra o Olaria, no Moacyrzão. O Alviverde Serrano usará a competição como "laboratório" visando a Divisão de Acesso à elite do futebol carioca.
Sob a supervisão do médico do clube, Dr. Alessandro Mitraud, os atletas fizeram musculação na Academia do Ginásio Municipal. Nesta terça e quarta-feira haverá treino físico e técnico em dois períodos no Frade. Na quinta-feira, o treinador Júlio César comandará um treino coletivo e na sexta-feira definirá o time após o apronto. No sábado haverá um recreativo pela manhã e a tarde o grupo iniciará a concentração visando o duelo contra o time da Bariri.
O time considerado ideal não poderá contar com três remanescentes. O goleiro Cadu e o volante Thiago Pedra, vão cumprir suspensão automática, por terem sido expulsos na ultima rodada pelo Campeonato Estadual da Segundona, e o capitão Vandinho se recuperando de lesão, ainda é duvida. Ele já está clinicamente curado, mas ainda busca o melhor condicionamento físico e a tendência é que o volante estreie na segunda rodada.
Serra faz o jogo de volta pela semifinal do Estadual Juvenil
Na tentativa de repetir a façanha do time de Juniores, campeão na Terceirona do ano passado, o Juvenil do Serra Macaense recebe o Bonsucesso, no domingo (4), às 13h, no Estádio Municipal do Frade. No duelo de ida, o Serra perdeu de 2x1 para o Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva, e precisa vencer para disputar a final do Estadual contra Rio Branco ou Santa Cruz.



Nenhum comentário: