Radio Web InformaSom

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Última semana de preparação visando a Segundona do Rio

Confirmado oficialmente pela Ferj, o início do Estadual da Segundona, com bola rolando no dia 12 de fevereiro, alguns clubes estão em fase final de preparação e, neste sábado (5) vão testar seus times. No Carneirão, às 16, simulando uma situação de jogo o Quissamã recebe o São João da Barra, atual campeão da Terceirona.
Este será o quinto amistoso disputado pelo Quissamã, na remontagem de um novo time sob o comando do técnico Marcelo Carioca. O time da Terra do Côco derrotou o Carapebus por 2x1; tropeçou diante do Riostrense, empatando em 1x1, e no duelo contra os macaenses, empatou em 1x1 com o Serra e pelo mesmo placar contra o “time B” do Macaé Esporte.
O Rio Branco, apesar da inatividade nos últimos dois anos, retorna ao futebol profissional direto na Segundona. Neste sábado (5), às 16h30, recebe o Aperibeense, no CT Barão do Rio
Branco. Haverá preliminar de Juniores entr os dois clubes.
Fechando a sua série de amistosos antes de a bola rolar na Segundona, nesta sexta-feira (4) o Estácio empatou com o Interclube, campeão angolano, sem balançar as redes no Estádio Antunes, do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes.
Para o técnico Julio Marinho, a partida foi de suma importância para a definição da equipe que estreia no próximo sábado (12), às 17h, contra o Barra Mansa, em Moça Bonita. "Enfrentamos um adversário de muita qualidade e que exigiu de todos os nossos setores. Foi um bom teste e teremos uma semana para trabalhar e levar o time a uma grande vitória, mesmo respeitando a tradição e a força da experiência do Barra Mansa, que subiu no ano passado".
O Estácio empatou com: Vander; Didi, Michel, Weskley e Tiago; Sidney, Yuri, Gilmax e Gilmar; Bruno Andrade e Fabiano Silva. Técnico: Júlio Marinho. No apito, Gilson Caetano, auxiliado por Arthur Guilherme e Rafael Vieira.
Outro debutante no Estadual da Segundona de 2011, o Serra Macaense goleou o Riostrense por 4x0, na tarde desta sexta-feira (4), no estádio Ostrão, em Rio das Ostras.
Meta é subir à Divisão de Acesso
Rebaixado à Terceirona, o Goytacaz segue a sua pré-temporada. Nesta sexta-feira (4), foi a São Francisco de Itabapoana e derrotou pelo placar de 2x0, uma seleção local, formada por amadores. Sob o comando do técnico Branco e seu auxiliar Edivaldo Pelezinho, o Goyta venceu com: Jeferson, Douglas, André, Rafael e Rafael Vaz, Gustavo, Alex Davone, Elói e Paulinho, Baiano e Julimar.
Na próxima semana alguns atletas devem estar chegando à rua do Gás para reforçar o elenco, já que o período de testes terminou esta semana. Um deles é o meio-campo Gabriel Silva, que teve passagem de destaque pelo clube em 2009. Para a próxima quarta-feira (09) o Goytacaz planeja um amistoso contra o Quissamã, no Carneirão.
O presidente do Goytacaz, José Luiz Dutra assinou na manhã desta sexta-feira (4), a liberação do atleta Jean Sá, após o recebimento de um comunicado judicial ao clube. A partir de agora o atleta, que estava apenas treinando no Rio Branco, poderá jogar oficialmente pelo Rosão.



Nenhum comentário: