Radio Web InformaSom

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Macaé terá duas tarefas a cumprir contra o Madureira

Fora das semifinais da Taça Guanabara e precisando de uma combinação de resultados para ter chance de disputar o troféu “Apolinho”, o Macaé Esporte volta a campo neste sábado (5), às 19h30, contra o Madureira no Moacyrzão, com a missão de acabar com a sequência de quatro jogos sem vencer e derrubar a escrita de nunca ter vencido o Tricolor Suburbano.
Mas será a primeira vez que o Leão Tricolor vai pegar o “Madura” no Moacyrzão, onde jamais perdeu em jogos validos na Elite do Carioca. Foram três derrotas, em 2008, ano da estreia do Macaé na Primeira Divisão, vitória do Madureira por 1x0, no Estádio Aniceto Moscoso. Nas outras duas, com o mando de campo, o Macaé perdeu de virada por 2x1, em Araruama e por 2x0 em Campos.
Para este duelo, o treinador poderá contar com o retorno do atacante Luís Mário e o zagueiro Eduardo Luiz, que cumpriram suspensão automática. O meia André Gomes, que também desfalcou o time no empate em 1x1 contra o Olaria, devido a uma contusão no joelho esquerdo, será reavaliado e poderá ser mais uma opção para o técnico Marcelo Buarque.
Na preliminar, às 17h, o Macaé tentará fugir da penúltima colocação da Taça GB de Futebol Junior, enfrentando o Madureira, nono colocado na classificação, com sete pontos.
Macaé: Lugão; Marcos Tamandaré, Ciro, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Rincón (André Gomes), Osmar e Danilo; Luís Mário e Robson. Técnico: Marcelo Buarque. Madureira: Cléber; Ivonaldo, Douglas Assis e Luiz Otávio; Valdir, Caio, Rodrigo, Fabinho e Da Costa; Adriano Magrão e Edivaldo. Técnico: Antônio Carlos Roy. O árbitro será Antônio Frederico de Carvalho Schneider, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Ivan Silva Araújo. Os assistentes adicionais são Leonardo de Castro Moreira e Ivair Francisco da Silva. Janderson Augusto da Silva será o 4º árbitro e Jorge Luiz Campos Roxo o técnico de arbitragem.
Muitos se enganaram na busca pelo ingresso
A venda antecipada dos ingressos para o duelo de vice-lanternas teve início na manhã desta sexta-feira (4), nos vários pontos espalhados pela cidade. Nas bilheterias do Moacyrzão chegou a ter fila, o que seria uma raridade para jogos do Macaé, mas logo foi desfeito o mistério. Muitos destes torcedores acreditavam que um novo lote de ingressos seria colocado a venda para o jogo de domingo, Boavista x Flamengo, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Estes agora, só na mão dos cambistas.
Mais barato, o ingresso para o jogo deste sábado custará de R$ 10 (meia) a R$ 20 (inteira). Já as gratuidades poderão ser adquiridas uma hora antes de a bola rolar, na bilheteria do Moacyrzão. Os que têm direito ao benefício são: menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos. Após esse horário, estará encerrada a troca das gratuidades. Este procedimento será executado para preservar a integridade física da torcida e garantir que a capacidade máxima do estádio seja respeitada.



Nenhum comentário: