Radio Web InformaSom

domingo, 3 de outubro de 2010

Acidente evitou que o Olaria chegasse à Macaé

Mandando o seu jogo no Trapiche, o Serra Macaense derrotou o Marinho pelo placar de 4x2, neste sábado (2), pela segunda rodada do returno na segunda fase do Campeonato Estadual da Terceirona de Futebol Júnior. No outro jogo deste Grupo o Rio de Janeiro goleou o Mangaratibense por 5x0, no CT Rio de Janeiro.
Com estes resultados o alviverde macaense permanece lider absoluto no Grupo F, com 11 pontos; seguido pelo Rio de Janeiro, com 10; Marinho, com 6 e o Mangaratbense, com 1 pontinho.
No outro Grupo, o Villa Rio fez 3x1 no ADI, jogando no estádio Joaquim Flores e o Barra Mansa empatou em 1x1com o Castelo Branco, no estádio Leão do Sul. Agora o Barra é o líder isolado do Grupo E, com 10 pontos; 2º ADI, 9; 3º Castelo Branco, 7 e 4º Villa Rio, 3 pontos.
No Campeonato Estadual Infantil, o sonho do Serra Macaense em assegurar uma vaga na próxima fase foi adiado. O confronto marcado para este sábado (2) contra o Olaria, no CT do Colégio Barroco Lopes, pela penúltima rodada do returno da segunda fase da competição, não aconteceu. A delegação do Olaria ficou retida na BR em conseqüência de um acidente na estrada e o duelo será remarcado pela Ferj.
No outro jogo deste Grupo a bola rolou e o Botafogo tropeçou diante do lanterna Madureira, dentro do Estádio Caio Martins. O líder empatou em 3x3, e perde o ponto extra nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
O Fogão permanece na liderança do Grupo H, com 11 pontos; o Serra Macaense segue na vice-liderança, com 6; 3º Madureira, 5 e na lanterna o Olaria, com 4 pontos. O alviverde macaense avançará a fase mata-mata se derrotar o clube da Rua Bariri.
No primeiro turno, a equipe macaense derrotou o Olaria pelo placar de 1x0, no subúrbio carioca. Caso passe para a próxima fase, o Serra deverá ter pela frente o Fluminense, em duelo previsto para o dia 16 de setembro.
Antes, O Serra enfrentará o Botafogo no próximo sábado (9), no CT do Barroco Lopes, no bairro Ajuda, pela última rodada da segunda fase do Estadual Infantil. O Serra poderá antecipar a classificação neste jogo e se tornar o primeiro clube macaense entre os oito melhores da categoria de base do futebol estadual.
Nos outros duelos deste sábado: Nova Iguaçu 1x0 America, Vasco 4x0 Artsul, Fluminense 2x1 Sendas, Boavista 1x0 CFZ, Flamengo 4x0 Rio de Janeiro e Tigres 4x2 Goytacaz.

Nenhum comentário: