Radio Web InformaSom

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MACAE PERDEU A INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO CARIOCA

Clique neste link e descubra uma excelente oportunidade!
http://ganhekomigo.com.br/

Após dois empates e uma vitoria o Macaé voltou a campo nesta quinta-feira (12) e foi derrotado pelo Vasco da Gama por 3 a 0, perdendo a invencibilidade na quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo, que aconteceu em São Januário, e os gols foram marcados por Bernardo, Montoya e Rodrigo.

O Macaé só assustou aos dois minutos. Juninho fez boa jogada pela direita e chutou para a defesa de Martin Silva. Na sequencia, o Vasco dominou. Bernardo cobrou falta, a bola desviou na barreira e o goleiro Ricardo Berna espalmou para escanteio.

O Leão chegou a equilibrar o duelo, aproveitando os erros de passe do Vasco, e parecia administrar o empate. Mas na bola parada, o Vasco furou o bloqueio macaense. Aos 32 minutos, Bernardo cobrou outra falta e desta vez balançou a rede. Berna, ficou parado e viu a bola tocar no travessão e entrar. 1 a 0 Vasco.

Seis minutos depois, veio o segundo gol. Christiano ajeitou de peito, a bola escapou e sobrou na medida para para Montoya chutar de fora de área e acertar o canto direito, Vasco 2 a 0. O Macaé tentou diminuir, insistindo nas jogadas aéreas, e numa delas o zagueiro Brinner desperdiçou uma boa chance. De cabeça, ele mandou por cima do travessão.

No segundo tempo, o Vasco valorizou mais a posse de bola e administrou o resultado, enquanto o Macaé procurou alternativas ofensivas, basicamente com o lateral esquerdo Diego e o meia Marquinhos, que entrou no intervalo e deu mais velocidade ao ataque do Leão. Houve inclusive uma jogada em que o Macaé pediu penalti, mas o árbitro ignorou. Serginho, dentro da área teria tocado na bola com mão, impedindo a conclusão de um cruzamento em direção ao atacante Jean Carlos.

Após a parada técnica, o Vasco voltou a atacar e quase fez o terceiro quando Nei chutou mal, e Marcinho deu um carrinho tentando desviar para o gol. O Macaé teve alguns contra-ataques, não aproveitou e ao perder a bola cometia faltas, "matando" a jogada. E de falta, aos 40, o zagueiro Rodrigo bateu direto para o gol e escreveu 3 a 0 no placar. O Vasco ainda desperdiçou duas oportunidades de gols, ambas com os atacantes de cara com o Ricardo Berna.

Vasco: Martin Silva; Nei, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazú, Montoya (Jhon Cley), Marcinho e Bernardo (Julio dos Santos); Rafael Silva (Thalles). Técnico: Doriva. Macaé: Ricardo Berna; Dos Santos, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson (Éberson), Aloisio (Pedro Oldoni) e Juninho (Marquinho); Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira. 
O árbitro foi Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Silbert Faria Sisquim.

Nenhum comentário: