Estreando em casa na Terceirona do Brasileiro, o Macaé premiou o torcedor que permaneceu no estadio Moacyrzão até o apito final, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o da vitória, marcado pelo atacante Diniz, diante do São Caetano na tarde deste sábado (3) em Macaé. Com o resultado, o Leão permanece invicto, agora com quatro pontos ganhos, no G-4.
Embalado pelo bom começo sob o comando do tecnico Junior Lopes, invicto nos amistosos e na competição, o Macaé buscou a vitoria desde os primeiro minutos. Logo aos dois, Daniel cruzou para João Carlos, mas Luiz se antecipou e evitou a finalização do atacante. Dez minutos depois, Marco Goiano cobrou falta, a bola não passou pela barreira e na a bola foi cruzada para João Carlos que cabeceou e o goleiro Luiz defendeu.
So ao 22 o São Caetano assutou. Cacá bateu forte e o goleiro Fernando fez uma grande intervenção. Na outra boa chance do time paulista, aos 43, houve a cobrança de escanteio, Danielzinho subiu livre e testou firme. A bola passou perto da trave. No ultimo lance antes do intervalo, João Carlos cabeceou e o goleiro do Azulão desviou para escanteio.
No segundo tempo o Macaé voltou a pressionar desde o inicio enquanto o São Caetano se defendia e jogava nos contra-ataques. Aos tres minutos, João Carlos teve uma grande chance, mas perdeu o gol ao chutar em cima do goleiro Luiz. Na sequencia, Alex carimbou a trave do São Caetano.
De tanto perder gols, João Carlos foi substituído por Diniz, ex-Quissamã, que teve seis minutos para se consagrar. A estrela do atacante brilhou aos 47 minutos quando marcou o gol da vitória do Macaé Esporte. Na próxima rodada, o Macaé encara o Guarani no domingo (11), no estádio Décio Vitta. Já o São Caetano viaja até o Rio Grande do Sul para encarar o Caxias, no sábado (10), no estádio Centenario.
Macaé: Fernando, Daniel, Filipe Machado, Leandro Cardoso, Gabriel, Gedeil, Dos Santos, Alex (Fernando), Marco Goiano, Bruno Alves (Leozinho), e João Carlos (Diniz). Técnico Junior Lopes. São Caetano: Luiz, Angelo, Eli Sabiá, Renato Peixe, Ramalho, Esley, Cacá, Toni, Tarcísio (Kleber) Danielzinho (Robson) e Giancarlo (Araújo). Técnico Vilson Tadei. O árbitro foi Leandro Junior Hermes, auxiliado por Adair Carlos Mondini e Diogo Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário