Radio Web InformaSom

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Basta o empate para Campos disputar a Taça Corcovado

Paquetá é o artilheiro da Segundona com 12 gols
Os jogos de ida pelas semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno da Segundona Carioca, aconteceram nesta quarta-feira (15), com os dois times de Campos, mantendo a vantagem para o jogo de volta.
O Americano empatou em 1x1 com o Olaria, no estádio Mourão Filho, na Bariri. William marcou o gol alvinegro e Anderson Kunzel o gol alvianil. Três jogadores foram expulsos: Canavan e Juninho, pelo Cano e Juninho pelo Olá.

Itaboraí apela no Tapetão e a Federação suspendeu a semifinal

A Federação Carioca aceitou as denúncias sobre suspeita de manipulação de resultados feitas pelo presidente do Itaboraí, Junior Cardoso, e suspendeu o jogo de volta entre Americano x Olaria, a ser realizado em Cardoso Moreira.
O dirigente reclama e acusa o presidente do Americano, Luciano Vianna, por supostamente estar ‘escolhendo adversários’ para o triangular final. Com isso, a FERJ colocou esse resultado sub-judice e suspendeu o jogo de volta que seria realizado neste sábado (18), às três da tarde, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
Um novo empate garantiria o Americano na decisão do segundo turno. Para o Olaria só a vitória interessa. Independente de qualquer resultado nesta semifinal, o Cano já está garantido no Tringular Final, por ter atingido a maior pontuação na fase classificatória dos dois turnos. Neste Triagular, serão disputada duas vagas para a Primeirona do Carioca de 2017.
Na outra partida, o Campos derrotou o Audax Rio por 3x2, no Guilherme da Silveira Filho, em Bangu. Atrevido, o Roxinho chegou a abrir 2x0. Paquetá, aos 32 minutos da etapa inicial, tirou o zero do placar. Após o intervalo, aos 5 minutos, Anderson Magno, escreveu 2x0 no Placar.
O time laranja reagiu aos 29 com Denílson, em cobrança de falta. Três minutos depois Paquetá fez o terceiro para o Roxinho e aos 34 o meia Gerson voltou a marcar para o Audax. Apesar da bulha envolvendo Americano x Olaria, até ontem o jogo de volta estava confirmada para este sábado (18), às tres da tarde no estádio Ângelo de Carvalho, em Campos.
Para chegar a decisão o Campos basta empatar. Uma vitória do Audax Rio por um gol de diferença levará a disputa da vaga para as cobranças de tiros livres da marca do penalti. Uma Vitória por dois ou mais gols garantirá o time da Baixada Fluminense na decisão.
Audax Rio: Cleiton; Sávio, Vagner Eugênio, William Carlos (Bebeto Muraille) e Valmir; Ortega, Rodrigo Yuri, Gerson (Cláudio Pagodinho) e Denílson; Castro (Wallan, intervalo) e Borebi. Técnico: Luciano Quadros. Campos: Bambu; Vinicinho, Leandro (Maranhão,), Cleiton e Jadinho; Sanderson, Júnior Pagode e Washington; Miguel, Vinícius Paquetá (Thurram Anderson Manga (Gilmax,). Técnico: Rafael Soriano.  O árbitro foi Rafael Martins de Sá, auxiliado por : Gabriel Conti Viana e Wendel de Paiva Gouvêa

Nenhum comentário: