Radio Web InformaSom

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Um novo Macaé sob o comando de Toninho Andrade

De volta ao Brasil após um passeio em Portugal, Toninho Andrade deixou as propostas de trabalho para serem avaliadas mais tarde e aceitou o desafio de tentar livrar o Macaé do rebaixamento em quatro jogos. Andrade teve apenas um dia para treinar a equipe visando o confronto desta terça (10), às sete da noite, contra o Náutico, no Moacyrzão. Além de vencer, o Macaé vai precisar torcer contra o Ceará, ABC e Oeste, na luta pela permanência na Segundona do Brasil.
Toninho Andrade em sua mini conferencia didatica
Nesta segunda-feira (9), no Moacyrzão, Toninho comandou um coletivo e não contou com os atletas que viajaram para o Rio de Janeiro, e que venceram o Bonsucesso por 3x2, mas foram eliminados da Copa Rio, no critério de desempate pelo numero de cartões amarelos. No time que iniciou a atividade, o treinador sacou o zagueiro Frauches e promoveu a entrada de Wagner Carioca, no meio campo, além de promover a volta do atacante Anselmo.Outro que pode recuperar a posição é o lateral Henrique, com Igor Julião sendo barrado. Além disso, Marcos Felipe será o goleiro em substituição ao goleiro Rafael, que foi expulso e cumpre suspensão automática. O jovem goleiro emprestado pelo Fluminense, vinha atuando pelo time alternativo na Copa Rio, e entrou muito bem nos minutos finais contra o Vitória. Fez no mínimo três excelentes defesas, monstrando que está pronto para defender o Leão.Com Toninho Andrade o Macaé deverá ir a campo com: Marcos Felipe; Henrique, Ramon, Douglas Assis e Diego; Gedeil, Wagner Carioca, Juninho e Fernando Neto; Pipico e Anselmo.
COPA RIO
O Macaé foi ao Rio de Janeiro, com remotas chances de classificação as semifinais da Copa Rio, pois além da necessidade de vencer, dependia de uma combinação de resultados. E quase conseguiu.
Diante do favorito Bonsucesso em Moça Bonita, o Macaé saiu perdendo por 1x0 e conseguiu a virada, indo para o intervalo vencendo por 2x1. Neste momento, o Macaé ia garantindo a classificação, pois o Resende tambem vencia o Volta Redonda por 2x1 no Raulino de Oliveira.
Na etapa derradeira, o Leão ampliou a vantagem para 3x1 no placar e só esperava o apito final. Mas nos acréscimos sofreu o segundo gol e, com o gol de empate do Volta Redonda, acabou eliminado. Macaé e Volta Redonda terminaram empatados em vários quesitos e o desemate foi pelo número de cartões amarelos. O Leão foi advertido com 29 cartões, sete a mais que o Voltaço. O Bonsucesso, que parou nos três pontos e sofreu duas derrotas seguidas, acabou eliminado e na lanterna.
Bonsucesso: Ricardo Luiz; Luis Gustavo, Rafael Lima, Renan e Ricardo Sena; Júnior, Aílton (Marcelo Cabral) e Matheus Salgado; Everton (Rael), Dudu e Matheus Pimenta (Vitor Ferraz). Técnico: Marcelo Salles. Macaé: Rafael; Max, Brinner, Rafael Martins e Bruno Santos; Alisson, Digão e Norton; Fernando Santos (Charles), Romário (Pimenta) e Douglas Amaral (Felipe Ferraz). Técnico: Carlinhos Ganjão.  O árbitro foi  Rafael Martins de Sá, auxiliado por Jackson Lourenço dos Santos e Wallace Miller Barros Santos.



Nenhum comentário: