Radio Web InformaSom

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dois ex-goleiros do Fluminense de volta ao Campeonato Carioca

http://www.somosupessencia.com.br/especialistas/514368/
No jogo-treino realizado na Granja Comary, o Macaé perdeu de 3x2 para a Seleção Brasileira Sub-20. O time permanece treinando em Macaé visando a disputa do campeonato Carioca. A estrei será no dia 31 de janeiro, às 19h30, diante do Flamengo, no Moacyrzão.
http://www.somosupessencia.com.br/especialistas/514368/
O Boavista sacramentou, no fim da noite desta terça-feira (13), mais uma contratação de impacto para o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil de 2015. É o goleiro Fernando Henrique, de 31 anos, que disputou a última edição da Segundona do Brasileirão pelo América (RN). Ele já chegou em Saquarema e deve ser anunciado oficialmente pelo clube nos próximos dias.
No Rio de Janeiro, Fernando Henrique ficou marcado pela passagem pelo Fluminense, clube que o revelou para o futebol. Antes de acertar com o América (RN), ele defendeu o Ceará por três temporadas. Já na equipe potiguar, foi um dos responsáveis pela eliminação do próprio Boavista na Copa do Brasil, sendo o goleiro na dupla vitória no mata-mata.
A contratação de Fernando Henrique é para suprir a ausência de Paulo Vitor, que deixou o clube para defender o Rio Branco (ES). Além dele, o elenco do Verdão de Saquarema terá Dida e Léo para a posição. A diretoria, aliás, já fez outras contratações de nome para a temporada, como Erick Flores, Jeferson e Vinícius Pacheco. Este último chegou a treinar com o elenco, mas se machucou gravemente no joelho e está fora da competição.
Segundo goleiro ex-Flu no Carioca 2015Fernando Henrique chega para disputar um campeonato que já será marcado pela presença de Ricardo Berna, contratado pelo Macaé. Ambos estiveram no Fluminense nas temporadas da Unimed como patrocinadora, antes da chegada de Diego Cavalieri, que hoje é o titular do Fluzão.

Nenhum comentário: