Radio Web InformaSom

sábado, 31 de janeiro de 2015

Empate no duelo de sangue pelo Carioca

Clique neste link e descubra uma excelente oportunidade!
http://ganhekomigo.com.br/
O clima de festa às vésperas da abertura do Campeonato Carioca, envolvendo o atual campeão brasileiro da Terceirona e o atual campeão Estadual foi transformado em tensão momentos antes de a bola rolar no jogo Macaé x Flamengo, neste sábado (31), no Moacyrzão. Houve invasão no vestiário do Macaé durante a preleção e a principal vitma foi o goleiro Ricardo Berna, agredido por torcedores supostamente do Flamengo, jogou com esparadrapo no queixo.
E o Flamengo jogou com um a menos nos minutos finais. O goleiro Paulo Victor sofreu um choque acidental com o zagueiro Felipe Machado e deixou o campo. Como já havia realizado as três substituições, o tecnico Luxemburgo improvisou o atacante Alecsandro como goleiro. Pipico fez o gol macaense e Alecsandro decretou o empate, ambos de cabeça.
E com a bola rolando, o Flamengo levou perigo já no primeiro lance. Marcelo Cirino chutou de longe, e Ricardo Berna espalmou. Na sobra, Arthur Maia bateu por cima. O time rubro-negro seguiu superior e continuou finalizando, mas Berna estava sempre bem posicionado.
Porém foi o Leão que abriu o placar. Diego foi lançado pela esquerda, avançou e cruzou na área para Pipico desviar para o gol.
Na etapa final, o Flamengo empatou aos 12 minutos. Wallace cruzou da direita e Alecsandro balançou a rede do Macaé. A galera chegou a comemorar o gol que seria o da virada, mas o árbitro anulou. Na sobra de uma bola na trave, Everton, em condição irregular, empurrou para as redes.
Aos 27 minutos, voltou a sangrar no Moacyrzão. Numa cobrança de falta, com a bola sendo lançada na área, o goleiro Paulo Victor bateu de frente com o atacante Aloísio e ambos cairam com rosto coberto de sangue em consequencia de cortes na testa e nariz. O goleiro rubro-negro tentou voltar mas foi convencido a sair. Aloisio acabou deixando o campo logo depois. Sem o Paulo Victor, e sem poder fazer mais uma alteração, o atacante Alecsandro defendeu a meta rubro-negra nos 16 minutos finail e curiosamente não foi testado. O Macaé não soube explorar esta vantagem.
Macaé: Ricardo Berna; Filipe Machado, Douglas Assis (Pedro Oldoni), Dos Santos e Diego Corrêa; Gedeil, Alisson, Aloísio (Bruno Santos) e Juninho (Marquinho); Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira. Flamengo: Paulo Victor; Léo Moura (Pará), Wallace, Samir e Anderson Pico; Canteros, Cáceres (Márcio Araújo) e Arthur Maia; Eveton, Nixon (Alecsandro) e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.  O árbitro foi Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Nos outros jogos desta primeira rodada pelo Carioca, Madureira 1x1 Bangu, Barra Mansa 0x1 Volta Redonda, Botafogo 1x0 Boavista e Resende 1x0 Bonsucesso. A rodada será fechada neste domingo (1), com Cabofriense x Vasco da Gama, no Moacyrzão e Tigres x Nova Iguaçu, em Los Larios, ambos às 17hs.Em jogo isolado, às 19h30, o Fluminense enfrenta o Friburguense, no Raulino de Oliveira. 

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MACAÉ PRONTO PARA A ESTREIA DIANTE DO FLAMENGO

Só falta a bola rolar. O Macaé Esporte está pronto para a estreia no Campeonato Carioca. O novo time para a abrir a temporada 2015 foi praticamente definido na tarde desta quarta-feira (28), durante o treino coletivo no Estádio Municipal Moacyrzão contra o time de juniores. A equipe considerada titular venceu o duelo por 3x1, com três gols do meia Aloísio. Bruno Tanque descontou para a equipe sub-20 do Macaé.
Logo aos 5 minutos de atividade, o atacante Pipico fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Aloísio marcar de cabeça. Aos 11min, em jogada idêntica, Pipico cruzou e Aloísio pegou firme de pé esquerdo e ampliou. Dez minutos depois, o atacante Bruno Tanque marcou o único gol dos juniores. Mas, aos 42min, Aloísio recebeu na área, se livrou da marcação e fez um belo gol.
O time que iniciou o coletivo e deverá ser confirmado para a estreia no Carioca contra o Flamengo, formou com: Ricardo Berna; Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Pipico e Pedro Oldoni.
Na segunda parte do coletivo, o time "reserve" venceu por 1x0. Aos 14min, o volante Felipe Ferraz cruzou da direita, o meia Fernando Santos escorou de cabeça e o atacante Giancarlo, livre de marcação, balançou as redes.
Durante a pré-temporada, o Macaé Esporte disputou quatro amistosos visando o Estadual. Empatou com o Boavista em 1x1, derrotou o Atlético de Itapemirim por 3x1, foi derrotado pela seleção brasileira sub-20 e fechou com vitoria sobre a Portuguesa por 3x2 de virada.
Nesta sexta-feira (30) pela manhã, aconteceu o apronto na Fazendinha e o Leão já está focado em sua estreia no Campeonato Carioca diante do Flamengo, neste sábado (31), às 19h30, no Moacyrzão.
MACAE
Goleiros: Ricardo Berna, Fernando e Daniel; Laterais-direitos: Dos Santos; Zagueiros: Douglas Assis, Filipe Machado e Leandro Cardoso; Laterais-esquerdos: Diego e Bruno Santos; Volantes: Gedeil, Alisson, Tiago Pedra e Felipe Ferraz; Meias: Marquinho, Fernando Santos, Aloísio, Juninho e Eberson; e os Atacantes: Pedro Oldoni, Pipico e Giancarlo.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dois ex-goleiros do Fluminense de volta ao Campeonato Carioca

http://www.somosupessencia.com.br/especialistas/514368/
No jogo-treino realizado na Granja Comary, o Macaé perdeu de 3x2 para a Seleção Brasileira Sub-20. O time permanece treinando em Macaé visando a disputa do campeonato Carioca. A estrei será no dia 31 de janeiro, às 19h30, diante do Flamengo, no Moacyrzão.
http://www.somosupessencia.com.br/especialistas/514368/
O Boavista sacramentou, no fim da noite desta terça-feira (13), mais uma contratação de impacto para o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil de 2015. É o goleiro Fernando Henrique, de 31 anos, que disputou a última edição da Segundona do Brasileirão pelo América (RN). Ele já chegou em Saquarema e deve ser anunciado oficialmente pelo clube nos próximos dias.
No Rio de Janeiro, Fernando Henrique ficou marcado pela passagem pelo Fluminense, clube que o revelou para o futebol. Antes de acertar com o América (RN), ele defendeu o Ceará por três temporadas. Já na equipe potiguar, foi um dos responsáveis pela eliminação do próprio Boavista na Copa do Brasil, sendo o goleiro na dupla vitória no mata-mata.
A contratação de Fernando Henrique é para suprir a ausência de Paulo Vitor, que deixou o clube para defender o Rio Branco (ES). Além dele, o elenco do Verdão de Saquarema terá Dida e Léo para a posição. A diretoria, aliás, já fez outras contratações de nome para a temporada, como Erick Flores, Jeferson e Vinícius Pacheco. Este último chegou a treinar com o elenco, mas se machucou gravemente no joelho e está fora da competição.
Segundo goleiro ex-Flu no Carioca 2015Fernando Henrique chega para disputar um campeonato que já será marcado pela presença de Ricardo Berna, contratado pelo Macaé. Ambos estiveram no Fluminense nas temporadas da Unimed como patrocinadora, antes da chegada de Diego Cavalieri, que hoje é o titular do Fluzão.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Campeão brasileiro faz jogo-treino contra a Seleção Brasileira Sub 20

http://www.fullholding.com/GanheComigo 
O atual campeão brasileiro da Terceirona definiu sua agenda de jogos amistosos visando o Campeonato Estadual, começando por um jogo-treino contra a Seleção Brasileira Sub-20, que a disputará o Sul-Americano a pártir do dia 15, contra o Chile, na cidade de Maldonado. O amistoso acontece neste domingo (11), às quatro da tarde, na Granja Comary, em Teresópolis. Além deste desafio, o Macaé fará amistosos nos dias 15, 19 e 23. A estreia no Carioca será contra o Flamengo, no dia 31 de janeiro, às 19h30, no Moacyrzão, 

Este jogo-treino contra a seleção sub-20 será a reapresentação do Macaé desde o título da Terceirona em 2014. A atividade foi viabilizada através do diretor executivo do Macaé, Gustavo Mendes, com o técnico da seleção, Alexandre Gallo. Ambos se conhecem por terem trabalhado juntos no Náutico e Avaí.

Neste duelo na Região Serrana, o técnico Josué Teixeira poderá fazer as primeiras observações do novo elenco, que manteve a base da equipe campeão brasileira e trouxe 10 reforços. Josué testará os novos jogadores, entre eles o goleiro Ricardo Berna e os atacantes Pipico e Pedro Odoni.

A atividade será dividida em três tempos, sendo o primeiro de 45 minutos, o segundo de 25 e o terceiro novamente de 45 minutos. Após o amistoso contra o Macaé, a seleção brasileira segue para o Uruguai para a disputa do Sul-Americano. O Leão seguirá treinando em Macaé, com a meta de chegar a uma inedita semifinal e surpreender os quatro "grandes" do Rio de Janeiro.

Neste amistoso, uma das novidades do Macaé estará no escudo. Foi inserida uma estrela dourada acima do escudo oficial do clube. A pártir desta temporada, todos os uniformes e produtos licenciados do Leão terão o novo item, que representa a maior conquista da história do time de futebol macaense.

Quanto aos reforços, o Macaé apresentou os meias Eberson, que estava na Cabofriense, e Juninho, vindo do campeão da Serie D do Brasileiro, o Tombense (MG), mas que jogou quase seis anos pelo Duque de Caxias. Além do Berna, o goleiro  Wagner; o zagueiro Brinner; o meia Aloísio; o volante Alisson e os atacantes Weslei Pipico e Pedro Oldoni. 

O volante Alisson também pode atuar como lateral-direito e surge como opção de "curinga", já para o Campeonato Carioca.Revelado pelo Vila Nova-GO, Alisson, de 28 anos, jogou em poucos clubes na carreira. Além do próprio Vila e do Caxias, defendeu ainda Itumbiara (GO), Paysandu (PA) e Brasiliense (DF). Sua última participação na Segundona do Brasileiro foi em 2010, com a equipe do Distrito Federal. 

E para o Carioca o Macaé contará com mais um campeão. O lateral-esquerdo Bruno Santos renovou sua permanencia no Leão por mais um ano, o novo contrato tem previsão de encerramento até o fim da Segundona do Brasileiro deste ano. Mas outros campeões estão indo embora. O atacante Leozinho, com contrato até o fim do Carioca de 2015, rescindiu. De acordo com o clube, foi um acordo amigável feito após a solicitação de sua saída pelo proprio atleta. Outro que está deixando o Leão é o meia Bruno Alves, que não chegou a um acordo para renovação de contrato.