Radio Web InformaSom

domingo, 7 de dezembro de 2014

Córrego do Ouro é campeão da Copa Serrana

Foto: Bruno Campos
 Presente de Natal. Garanta o seu!
http://www.fullholding.com/GanheComigo
A Copa Serrana de Futebol, Competição tradicional em Macaé, com a participação de 300 atletas distribuídos em seis equipes, nas categorias primeiro e segundo quadros chegou a final no domingo (30), com o Córrego do Ouro sagrando-se campeão nas duas, derrotando o Frade.
Além do campeão e do vice, disputam este certame, Trapiche, Glicério, Sana e Bicuda, com apoio da Prefeitura de Macaé, através da Fundação Municipal de Esporte e Turismo.
Na preliminar, Frade e Córrego do Ouro travaram um duelo com oito gols. Robson abriu o placar aos 12 minutos, Córrego do Ouro 1x0. Sete minutos depois, Rafael aumentou a vantagem para 2x0.
Ainda na etapa inicial, o Frade reagiu. Aos 31, Carlos Jose aproveito um cruzamento na área e dimunuiu para 2x1. Não demorou muito e o Frade empatou. Júlio César aproveitou uma sobra após escanteio e mandou a bola no barbante. 2x2. Porém antes do intervalo, o Córrego do Ouro marcou o terceiro, com Maxwell.
Na etapa final, o duelo começou equilibrado. Aos poucos o Frade passou a pressionar em busca de novo empate, mas acabou sofrendo o quarto gol. Aos 15 minutos, Rafael Ferreira errou o gol e a bola sobrou para George Luis simplesmente empurrar para o gol.
Com a vantagem de dois gols, o Córrego do Ouro passou a tocar a bola. E levou um susto, permitindo o Frade encostar, com o gol marcado pelo Levistone.
Finalmente aos 44, em um contra-ataque, Caio recebeu ótima enfiada de bola, e na saída do goleiro, desviou para o barbante e correu para comemorar com a galera. 5x3 foi o placar final.
No jogo de fundo, valendo o título na categoria "Principal", de novo Frade x Córrego do Ouro. Este duelo foi mais equelibrado e o gol do título saiu no início da etapa derradeira. Em jogada individual, Ariel invadiu a área e chutou forte, a bola "explodiu" na zaga e sobrou para o próprio atacante, que teve a frieza do artilheiro e colocou no cantinho. Pela segunda vez em uma mesma tarde, o Córrego do Ouro deu a volta olímpica no Frade.
A grande final da Copa Serrana, assim como os jogos do Campeonato, teve o apoio da Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e Fesportur patrocinando a equipe de arbitragem e toda a estrura para os atletas e torcedores. O futebol da Região Serrana de Macaé está de bola cheia com o Córrego do Ouro.

Nenhum comentário: