Radio Web InformaSom

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Erick Flores brilha em amistoso do Verdão de Bacaxá


 www.ganhe.lucroextra.com
Em sua fase de preparação para o Campeonato Carioca, o Boavista disputou um jogo treino na manhã desta quarta-feira (9), diante do Teresópolis, na Granja Comary. O Verdão de Bacaxá, venceu pelo placar de 9x1, atuando com dois times distintos nos dois tempos.
O destaque do amistoso foi Erick Flores, ex-Flamengo, que fez quatro gols no primeiro tempo, onde a equipe de Saquarema utilizou o seu time considerado titular. Paulo Rodrigues aumentou ainda na etapa inicial. Na segunda parte da atividade, o técnico Lucho Nizzo usou o seu time reserva e balançou a rede mais quatro vezes.
Reforços chegam em Teresópolis
Mais
dois jogadores foram apresentados durante a pré-temporada. O zagueiro Fred, ex-Figueirense (SC) e Juventude (RS), e o atacante Max Pardalzinho, ex-Ipatinga (MG), com passagens por Palmeiras (SP), Goiás e Guarani (SP). Os dois já treinam com o grupo e estão à disposição do treinador.
No próximo sábado (12), o Boavista encara o Bangu, em novo jogo-treino, novamente na Granja Comary, às 10h. Pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Boavista recebe o Vasco da Gama, às 19h30 do dia 19 deste mês, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
www.ganhe.lucroextra.com
Bill, ex-Macaé e Vasco, reforça a Cabofriense na briga pelo acesso à Elite Carioca
O gerente de futebol da Cabofriense Márcio Touson divulgou a extensa lista de reforços do clube para disputa do Campeonato Carioca da Segundona. Praticamente todas as posições foram contempladas, exceção feita à lateral-direta. A maioria dos atletas já estava atuando no futebol carioca. Ainda segundo Touson, o clube espera acertar com mais dois ou três reforços – que podem ser anunciados amanhã – para fechar o grupo.
Confira abaixo a lista com nomes, posições e clubes onde os jogadores estavam atuando até a última temporada:
Goleiros: Cléber (ex-Madureira), Jefferson (ex-Americano); Zagueiro: Edinho (ex-Remo-PA); Lateral-esquerdo: Bill (ex- Macaé); Volantes: Silvano (ex-Audax), André Oliveira (clube não divulgado), Carlinhos (clube não divulgado), Medina (ex-Americano) e Abedi (ex-Caxias-RS); Meias: Têti (ex-Brasil de Pelotas-RS), Dagoberto (ex-Juventude-RS), Everson (ex-Macaé), Bruninho (ex-Tupi-MG), Arthur (vindo da base do Vasco) e Elivelton (vindo da base do Flamengo); Atacantes: Capixaba (ex-Varzim-POR), Fabiano (ex-São Paulo), Rodrigo (ex-Bangu), Bruno Andrade (America), Magno (ex-Estrela do Norte-ES) e Rafael Tatuí (ex-Coritiba-PR).
www.ganhe.lucroextra.com
Diabo goleia o Arraial em amistoso visando a Segundona
Na manhã desta quarta-feira (9) no Estádio Giulite Coutinho, o America venceu por 5x1 o Arraial do Cabo, em mais um jogo-treino em sua preparação para a Segundona. Foi o sexto teste do Diabo que continua invicto em sua pré-temporada.
Uma situação inusitada aconteceu com o Arraial do Cabo. Um carro que trazia cinco jogadores, entre eles o volante Ferreira, ex-Fluminense e Bonsucesso e o atacante Diego Love, ex-Artsul, se perdeu no trajeto para o estádio e chegou atrasado à partida.
O America dominou completamente a primeira etapa. A primeira chance aconteceu com Vitor Morais que chutou de fora da área e o goleiro Léo espalmou para escanteio. Em seguida, novamente Vitor Morais cabeceou para o gol e a bola passou rente ao travessão. Aos 25 minutos, o gol saiu. Ricardo invadiu a área e foi derrubado. Cazuza cobrou a penalidade e abriu o placar. O Diabo continuou atacando, mas o placar se manteve até o fim da primeira etapa.
Logo no começo da segunda etapa, o America quase ampliou. Alexandre cobrou escanteio fechado, Léo espalmou na trave e evitou o gol olímpico, mas a bola sobrou para o zagueiro Ronny que, com o gol vazio, cabeceou por cima. O castigo veio aos seis minutos. Após boa troca de passes, Igor recebeu passe dentro da área, saiu na cara de Bernardo e deslocou o goleiro para empatar o jogo.
Mas, a partir dos 20 minutos, o America não deu mais espaço para o time da Região dos Lagos. O segundo gol pintou após Thiago cruzar da direita e Marco Túlio completar para as redes. Logo depois, Crispin recebeu passe dentro da área e teve tranquilidade para tirar de Léo e fazer o terceiro. Aos 32 minutos, novamente após cruzamento de Thiago, Diego marcou o quarto. Andrey ainda colocou uma bola no travessão, no fim, mas o último lance da partida fechou a goleada com João Paulo marcando o quinto gol do time Rubro.
No próximo sábado (12), o America tem outro jogo treino marcado contra o Columbia, outra equipe da Terceira Divisão. A partida novamente acontece no Giulite Coutinho às 9h.
America: Espíndula (Bernardo); Cleyton (Leonardo) (Cassiano), Bruno Ronzei (Ronny), Kafter (Felipe) e Da Costa (Thiago) (Jeferson); Léo Oliveira (Flavio), Betinho (Paulo Thiago), Jefinho (Alexandre) (Diego) e Cazuza (Juninho) (Igor Martins); Vitor Morais (João Paulo) e Ricardo (Marco Túlio) (Crispin). Técnico: Duílio. Arraial do Cabo: Léo; Felipe, Marco (Fellipe Willis), Baiano e Dilla; Allan, Rodrigo (Ferreira), Túlio (Batata) e Andrey (Diego Love); Wanderson e Cristóvão. Técnico: Biro Doria.

Nenhum comentário: