Radio Web InformaSom

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Anderson é a esperança de gols do Macaé para o Carioca

 www.ganhe.lucroextra.com
O Macaé acertou na tarde desta terça-feira (8) a contratação do seu sétimo reforço para o Campeonato Carioca de 2013. É o atacante Anderson Costa, revelado pelo Vasco, e que estava no ABC de Natal. A nova esperança de gols fechou com o Leão Tricolor até o fim do Estadual.
Anderson Costa apareceu para o futebol brasileiro em 2003, quando ajudou o Vasco a ficar com o título do Campeonato Carioca daquele ano. Na ocasião, o Gigante da Colina conquistou tanto a Taça Guanabara quanto a Taça Rio, faturando assim, também o Estadual. Anderson ficou no clube de 2002 a 2005, transferindo-se na sequência para o Córdoba, da Colômbia, por empréstimo.
Aos 28 anos, o atleta chega ao Macaé bastante rodado e com experiência de sobra no currículo. Além do Vasco, ele já defendeu clubes tradicionais do futebol brasileiro como Bahia, Santo André (SP), Criciúma (SC), Guarani (SP), Vila Nova (GO). No Rio de Janeiro, ele atuou ainda pelo Duque de Caxias, em 2009.
Anderson Costa soma ainda passagens pelo futebol internacional. Na temporada 2006/2007, o atleta teve seus direitos federativos adquiridos pelo Dínamo Zagreb, da Croácia, onde faturou a tríplice coroa com as conquistas do Campeonato Croata, da Copa e da Supercopa da Croácia.
Ainda em 2007, Anderson transferiu-se por empréstimo para o Vitória de Guimarães, de Portugal, onde entrou em campo apenas três vezes. No mesmo ano foi emprestado ao Aris Thessanoliki, da Grécia, sendo adquirido pelo Bahia no início de 2008.
A outra novidade do dia fica por conta da rescisão de Bruno Barra. O jogador conseguiu sua liberação junto ao Macaé e agora está livre para negociar com outro clube. O Volta Redonda seria um dos prováveis destinos do volante.Lenon, emprestado pelo Flamengo, chega para disputar posição com Leandro Teixeira.
www.ganhe.lucroextra.com

Nenhum comentário: