Radio Web InformaSom

domingo, 24 de junho de 2012

Quissamã perde para o Goytacaz mas continua líder

O que todos temiam na Terra do Côco, aconteceu em Campos. Neste sábado (23), o Quissamã foi derrotado pelo Goytacaz, por 2x1, no Aryzão, em jogo valido pela segunda rodada do returno da última fase do Estadual da Segundona de Profissionais do Rio de Janeiro. Além de ter um jogador expulso, o Quissa sofreu o segundo gol de pênalti. Apesar da derrota, o Quissamã permanece na liderança, beneficiado pela derrota do Audax Rio para o Ceres.
Mas agora, o Quissamã tem outros perseguidores, separados por apenas dois pontos. O São João da Barra recebeu o Tigres do Brasil no Estádio Sazinho, e com o gol no último minuto, o tricolor venceu por 2x1, chegando aos 24 pontos, mesma pontuação do vice-líder, Audax Rio, mas permanece em terceiro, por ter menor saldo de gols no critério de desempate.
Ainda neste sábado, o Ceres derrotou o Audax Rio por 2x0, no João Francisco dos Santos e o Sampaio Corrêa perdeu de 2x1 para o Artsul, no Lourival Gomes de Almeida.
Na classificação atualizada do Grupo C: 1º Quissamã, 26 pontos; 2º Audax Rio, 24 (saldo: 8); 3º São João da Barra, 24 (saldo: 6); 4º Goytacaz, 24 (saldo: 3); 5º Ceres, 21; 6º Portuguesa, 20; 7º Artsul, 15; 8º Tigres do Brasil, 14 (saldo: 0); 9º Sampaio Corrêa, 14 (saldo: -6); 10º Barra Mansa, 13; 11º Rio Branco, 9 e 12º Serra Macaense, 7 pontos.
O fechamento desta segunda rodada será neste domingo (24), às três da tarde, com Rio Branco x Portuguesa, no Sazinho, em São João da Barra e Serra Macaense x Barra Mansa, no Moacyrzão, em Macaé.

Nenhum comentário: