Logo na primeira rodada pelo Estadual da Quarta Divisão do Campeonato Carioca em 2018 já foi registrado o Win Out. Na tarde deste domingo (29), O Independente venceu o Tomazinho, sem a bola rolar no Miécimo da Silva. A ambulância presente no local não atendia aos requisitos mínimos exigidos. Sendo assim, vitória por 3x0 para os macaenses.
Com três pontos, o Independente abre o Grupo B da Quartona Estadual com três pontos, na liderança isolada. O time de Macaé volta a campo no domingo (5), no Expedicionário, recebendo o Mageense. O Tomazinho, zerado e na lanterna da chave, buscará a reabilitação visitando o EC Resende, no mesmo dia, no Estádio de Los Larios.
Tomazinho e Independente compareceram ao Miécimo da Silva, realizaram o trabalho de aquecimento, mas, antes da partida, o delegado da partida constatou que a kombi que fazia o papel de ambulância não atendia aos requisitos mínimos. Uma UTI móvel foi exigida e um prazo de 30 minutos de tolerância foi iniciado.
Mandante da partida e responsável pela logística, o Tomazinho não conseguiu resolver a situação dentro do prazo estipulado. Sendo assim, não restou outra alternativa a não ser decretar a partida como encerrada antes mesmo do apito inicial. Melhor para os macaenses, que faturaram três pontos sem necessidade de suarem o uniforme.
Campeão Amador Macaense
O Independente foi campeão amador macaense, neste sábado (28), véspera do aniversário da cidade de Macaé, ao derrotar o Bengala por 3x0, com gols de Dudhu, Rafael cabecinha e Fabiano, no Expediconário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário