Radio Web InformaSom

domingo, 17 de maio de 2015

Goytacaz empata com o Ceres em pleno Aryzão

O Goytão deixou escapar a chance de conquistar três pontos ao empatar em 1x1 com o Ceres, em jogo realizado na tarde deste sábado (16), no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. O duelo valeu pela 3ª rodada da Taça Corcovado, referente ao segundo turno da Segundona Carioca. Wandinho abriu o placar para o time da Rua do Gás e Waguinho empatou para o time de Bangu. Logo no começo da partida o Goyta teve dificuldade da partida. O Ceres assustou com Vitor Ferraz, finalizando com perigo, sobre a meta do time de Campista. O susto fez o time do Goyta sair da moita e após Léo Flores rebater falta cobrada por Rondinelli, Wandinho apareceu para finalizar e fazer o gol do Goytacaz aos 20 do primeiro tempo.Se na etapa inicial o Goytacaz tirou o zero do placar, na etapa derradeira o Ceres fez o mesmo. Após jogada de escanteio, a defesa do Alvianil deu mole e Waguinho chutou no cantinho direito de Anderson, para empatar. Daí em diante o jogo ficou aberto, com os dois times criando boas chances. Até que aos 38 do segundo tempo, André, do Ceres, recebeu o segundo cartão amarelo após o árbitro interpretar como simulação um lance dentro da área adversária e foi expulso. Com um a mais em campo, o Goyta pressionou, mas não conseguiu desempatar.Na próxima rodada, o Goytacaz vai até São João da Barra, onde enfrenta o time sanjoanense. Já o Ceres segue em busca de sua primeira vitória no returno para manter a pouca distância dos times da parte de cima na briga pela Corcovado. O próximo adversário é o Sampaio Corrêa, em Moça Bonita. Goytacaz: Anderson; Matheus (Sassá); Rodrigo, Diego e Miguel (Neto); Renan, Cleiton, Bóvio (Almir) e Rondinelli; Rael e Wandinho. Técnico: Mauro. Ceres: Léo Flores; Lucas, William, Gustavo e Waguinho; André, Wladimir, Thiago e Thiago Abreu (Marcelinho); Cleiton (Marcos Vinícius) e Vitor Ferraz (Tiago Vieira). Técnico: Leandro Ferreira. O árbitro foi Leandro de Lima e Silva, auxiliado por José Batista de Arruda e Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho.
http://www.eup.com.br/?ref=514368
Na Rua Bariri, o Olaria derrotou o Queimados por 1x0, gol de Lipe. O Azulão é lider do Grupo B e o Dragão da Baixada está a um ponto da zona de rebaixamento para a Terceirona. No meio de semana, o Olaria visita o America no Giulite Coutinho em confronto direto na classificação geral, pois agregando os dois turnos, as duas equipes somam 20 pontos. Já o Queimados recebe o Barra da Tijuca no Nivaldo Pereira para tentar se afastar da zona de rebaixamento.
http://www.eup.com.br/?ref=514368
O America goleou o Barcelona por 4x0 no Estádio Luso Brasileiro. Com uma atuação segura, o Mecão venceu pela primeira vez na Taça Corcovado e diminuiu um pouco a pressão que tinha em cima da equipe.  Na proxima quarta-feira (20), às tres da tarde, o America recebe o Olaria no Giulite Coutinho. No mesmo dia e horário, o Barcelona enfrenta o Duque de Caxias no Estádio Marrentão.
http://www.eup.com.br/?ref=514368
Em Moça Bonita, o São Gonçalo FC, ganhou do Barra da Tijuca por 3x2. O Barra buscou o empate em duas oportunidades, com os gols de Ximenes e Bruninho. Mas Waguinho, Edu e Felipe Camacho fizeram para o time de São Gonçalo. Com o resultado, o time gonçalense conseguiu abrir vantagem em relação aos times que estão na zona de rebaixamento. O proximo duelo será contra o Angra dos Reis, no Alzirão, em Itaboraí. Já o Barra da Tijuca busca a reabilitação visitando o Queimados, no Nivaldo Pereira.
http://www.eup.com.br/?ref=514368
No Lourival Gomes de Almeida, Sampaio Corrêa e Portuguesa ficaram no empate em 1x1. Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Gessé abriu para o time de saquarema e Allan, artilheiro da Segundona Carioca, empatou. Com o empate, o Sampaio Corrêa conquistou o seu primeiro ponto no segundo turno. Na próxima quinta-feira (21), às três da tarde, visita o Ceres, em Moça Bonita. Já a Lusa Carioca, campeã do Primeiro Turno e líder da classificação geral, folga durante o meio de semana devido a eliminação do Mangaratibense.
http://www.eup.com.br/?ref=514368
O clube de Mangaratiba não pagou as dívidas a tempo e é rebaixado à Terceirona do Carioca. O prazo era até esta sexta-feira (15) para se acertar com a FFERJ, mas não conseguiu. Consequentemente levou, neste sábado (16), seu terceiro W.O. seguido na Segundona, contra o Angra dos Reis, o que configura a eliminação automática da equipe, que já vinha suspensa desde o começo do segundo turno.

Nenhum comentário: