Radio Web InformaSom

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Macae Esporte vence amistoso em Campos

www.5diretos.com.br/loja/ganhecomigo

Em seu primeiro amistoso visando o Estadual de 2014, O Macaé Esporte goleou o Americano, que disputará a Segundona do Rio, pelo placar de 5x2, nesta quarta-feira (18) à tarde, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. O destaque da equipe agora dirigida pelo técnico Paulo Henrique Filho foi o atacante Leozinho, que entrou no intervalo e marcou dois gols. Ernani, Diniz e Luiz Filipe completaram a goleada. Jader e Diego descontaram para os campistas.

O segundo jogo-treino será no domingo (22), contra a Tombense (MG), às quatro da tarde, no Estádio  Moacyrzão. Já o último amistoso da temporada será no dia 28, contra o Friburguense, em Macuco. O elenco voltará a trabalhar nesta quinta-feira (19) pela manhã para um treino físico na academia. Na parte da tarde, os jogadores participam de um treino técnico na sede campestre do Clube Cidade do Sol.

O Macaé venceu com: Felipe Sanchez (Rerysson); Daniel (Wallace), Cléber Carioca (Hugo), Douglas (Rodrigo Lacraia) e Gabriel (Ernani); Gedeil (Dos Santos; depois Charles), Dos Santos (Régis), Marco Goiano (Luiz Filipe) e Marquinho (Bruno Alves); Diniz (Leozinho) e João Carlos (Diniz). Técnico: Paulo Henrique.

Nenhum comentário: