Radio Web InformaSom

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Macae recebe o Barra da Tijuca pela Copa Rio

Focado na Terceirona do Brasileiro, o Macaé volta a campo nesta quarta-feira (9), às 16 horas diante do Barra da Tijuca no Moacyrzão pela Copa Rio. Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante Jean é a grande atração e irá começar a partida entre os titulares, com o objetivo de readquirir ritmo de jogo, perdido após cerca de 30 dias afastado dos gramados. Na Copa Rio, o Macae ainda busca a primeira vitoria para deixar a lanterna.
Além de Jean, que formará a dupla de ataque ao lado de Thales, a outra alteração na equipe em relação à última partida será na lateral. Expulso no confronto diante do Boavista, no dia 25 de setembro, o lateral esquerdo Edu Pina terá que cumprir suspensão automática nesta rodada. Com isso, o técnico Carlinhos Ganjão irá escalar o Gabriel.
Baseada pela atividade desta terça-feira no estádio Expedicionário, essas devem ser as únicas alterações na equipe da Copa Rio. Já o elenco do Brasileiro se reapresentou na manhã desta terça-feira na academia, participando de um treino em campo reduzido no período da tarde também no Expedicionário.
O Macaé deve ir a campo com: Rerysson; Dos Santos, André, Douglas, Gabriel, Zé Vitor, Charles, Rodrigo Dantas, Marquinho, Jean e Thales.

Nenhum comentário: