Radio Web InformaSom

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Seleção Sub 20 goleou o Macae em jogo amistoso

 www.ganhe.lucroextra.com
Em seu primeiro jogo-treino visando a temporada 2013, o Macaé perdeu para a Seleção Brasileira Sub-20 pelo placar de 6x2, na manhã desta quinta-feira (20), na Granja Comary, em Teresópolis.
No primeiro tempo, com as duas equipes consideradas titulares, o jogo terminou empatado em 2x2. Mattheus abriu o placar para o Brasil aos 8min e o Macaé virou com gols de Ricardinho (44min) e Gedeil (47min) de cabeça. Felipe Anderson deixou tudo igual aos 50min.
Na etapa final, com os times reservas, a Seleção fez mais quatro gols. Aos 13min, Bruno Mendes, "jogador do Macaé", fez 3x2. Douglas, de fora da área, marcou o quarto aos 25min. Dois minutos depois, Adryan fez de pênalti. E aos 39min. Leandro fechou a goleada.
O Macaé foi a campo com Luis Henrique (Rerysson); Daniel (Edson), Diego (Vagner Eugênio), Douglas Assis e Rodrigo Fernandes (Paulo Vitor); Gedeil (Bruno Barra), Leandro Teixeira (Felipe Dias), Norton e Michel (Tom); Ricardinho (Anderson) e Jones (Hudson).
Com 17 dias de pré-temporada, o Macaé Esporte fez o seu primeiro jogo-treino visando o Campeonato Carioca. O técnico Toninho Andrade aproveitou o duelo amistoso para fazer suas primeiras experiências e ver o desempenho dos novos contratados.  www.osegredodaduplicacao.com.br/Facil
Até o momento, o Leão Tricolor contratou cinco jogadores. Os laterais-esquerdo Rodrigo Fernandes (ex-Paysandu) e Paulo Vitor (ex-Madureira), os volantes Leandro Teixeira (ex-Boavista) e Felipe Alves (ex-Vasco e com passagens pelo futebol iraniano) e o meia Michel (ex-Madureira e que estava no futebol sueco). A diretoria espera fechar o elenco com mais três reforços: um zagueiro, um apoiador e um atacante.
Faltam exatos 30 dias para o início do Campeonato Carioca e a estreia do Macaé será contra o Volta Redonda no dia 19 de janeiro, no Moacyrzão.
Foi a primeira vez que o Macaé fez um jogo-treino contra a Seleção Brasileira, independente de categoria. A primeira vez era para ter ocorrido em julho de 2011, durante a preparação do Leão para a Terceirona do Brasileiro. Na ocasião, a atividade fora cancelada devido as fortes chuvas que atingiram o município de Teresópolis.

Nenhum comentário: