Radio Web InformaSom

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Macaé faz jogo decisivo contra o Goytacaz em Campos

Por falta de manutenção o Estádio foi interditado.
Na briga para fugir do rebaixamento à Segundona do Carioca, a ser disputada este ano, o Macaé deixou escapar dois pontos preciosos, restando duas rodadas para o fim do Quadrangular.

Na tarde desta quarta-feira (13) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o Leão fez 1x0, mas sofreu o empate do America aos 43 minutos do segundo tempo, perdendo a liderança do Grupo X para o Nova Iguaçu e deixando os concorrentes na sua cola, e mantendo os quatro na luta pela permanencia na Seletiva de 2020.
O Macaé volta a campo na segunda-feira (18), às sete e meia da noite, pela penúltima rodada, visitando o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos.Após este duelo, restará o confronto com o Nova Iguaçu, provavelmente no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

No outro jogo, o Nova Iguaçu derrotou o Goytacaz por 1x0, gol de Edu e assumiu a liderança no criterio de desempate, pelo numero de vitorias. Duas contra uma do Macaé.

Nova Iguaçu e Macaé somam SEIS pontos cada, seguido por America com CINCO e Goytacaz na lanterna com QUATRO.

A cobertura sobre as arquibancadas do Moacyrzão está passando por manutenção, e outras melhorias serão necessárias no Estádio, caso o Macaé venha a disputar outras competições e mandar os seus jogos em Macaé.

Nenhum comentário: