Radio Web InformaSom

domingo, 11 de novembro de 2018

FLUMINENSE É O CAMPEÃO CARIOCA SUB 17

Após empate em 1x1 no jogo de ida pelas finais, o Flu venceu o da volta. Com um gol de Martinelli, aos 13 minutos do segundo tempo, o Fluminense derrotou o Vasco por 1x0, na tarde deste sábado (10), em São Januário, e conquistou o título do Campeonato Carioca Sub-17.

Flamengo conquista o Carioca Sub-15

Também neste sábado (10), o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca Carioca Sub-15, ao ganhar do Fluminense por 4x3, nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, após ser derrotado por 2x1, com bola rolando no tempo normal, na Gávea.

Apesar do Tricolor conseguir reverter o mesmo placar de 2x1 do jogo de ida, nos pênaltis, o time do Flamengo foi mais eficiente e conquistou o título. No tempo normal, Eduardo e Miguel marcaram para o time tricolor, com Ryan anotando o gol rubro-negro.

Flamengo goleia o America e está na final do Torneio OPG

Em busca de mais um título, o Flamengo conquistou a vaga na final do Torneio Otávio Pinto Guimarães ao golear o America por 4x0, na tarde deste sábado (10), na Gávea. Além de fazer sua parte, o Rubro-Negro foi beneficiado pela derrota do Olaria por 2x1 para o Madureira.

Com isso, o Flamengo terminou o Grupo E com os mesmos 11 pontos do Olaria, mas com o saldo de gols melhor (4x3), obtendo a vaga na decisão contra o Fluminense, primeiro colocado do Grupo F.

A vitoria que deu a classificação ao time rubro-negra foi construída com três gols de Vitor Gabriel e um de Klebinho. O confronto de ida pela decisão do OPG será no próximo sábado (17), às 10 horas, nas Laranjeiras. O duelo de volta será no dia 24, também às 10 horas, na Gávea.

O Fluminense vai decidir o Torneio OPG, após derrotar o Botafogo por 2x0, na ultima rodada pelo Grupo F. Gabriel Capixaba e Leandro marcaram os gols do Tricolor, que terminou na liderança, com 13 pontos, deixando o Alvinegro na lanterna com apenas 4 pontos.

Nenhum comentário: