Radio Web InformaSom

domingo, 23 de setembro de 2018

Audax Rio elimina o Sampaio e decide o Estadual Sub 20

Ligue: (22) 997799733
   No jogo de volta pela semifinal da Segundona do Rio de Futebol Junior, o Audax venceu o Sampaio Correa, na tarde deste sábado (22), pelo placar de 3x1, no estádio Arthur Sendas, avançando à final do Estadual. No jogo de ida, o Galinho havia vencido por 1x0, no estádio Lourival Gomes de Almeida, na Região dos Lagos.

No jogo da volta, Emerson fez 1x0 para o time de saquarema, e bastava para se classificar, mas Caca, Pé e João fizeram os da virada e garantiram o time de são João de Meriti na final.

Na outra semifinal, o America derrotou o Tigres do Brasil por 2x0, no Giulite Coutinho, em Edson Passos. No confronto de ida, o America venceu por 3x0, no estádio Los Larios.

A disputa pelo título Estadual acontecerá no próximo sábado (29) em local a ser indicado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, já que o mesmo será em campo neutro, de acordo com o regulamento da competição.

Audax Rio: Antônio, Claudinho, Rafael, Pedro e Thiago (Sorin); Caca, Bittencourt, Gustavinho (Glauco) e Rafael Chaves; Carrera (João) e Pé. Técnico: Luciano Moraes. Sampaio Corrêa: Guilherme, Lucas (Bruno Brum), Kayo, Yann e Gustavo; Dudu, Bruninho, Emerson (Bruno Kipper) e Jean; Robinho (Berriel) e Luan. Técnico: Getúlio Diogo. O árbitro foi Carlos Tadeu Ferreira de Castro, auxiliado por Danilo Oliveira da Silva e Douglas Pereira da Costa.

Nenhum comentário: