Radio Virtual

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Macaé parece não acreditar em rebaixamento no Carioca

http://tokedeletra.wixsite.com/omnilifemacae

O Macaé foi rebaixado à Quarta Divisão do futebol brasileiro e, não foi nenhuma surpresa para um "clube" que a uma semana de a bola rolar resolveu disputar o Campeonato. Sem planejamento e montando a equipe durante a competição, não foi possivel estruturar um time competitivo.
Torcida do Goytão está confiante em disputar o Carioca na Primeirona
Antes já havia tido a experiencia negativa ao disputar o Campeonato Carioca, praticamente cumprindo tabela. Só não foi ainda rebaixado porque o Regulamento dá aos ultimos quatro colocados a oportunidade de disputar um torneio contra o campeão e o vice da Segundona.
Esse torneio é uma punição aos dois que ralam para chegarem a final de um Estadual, comemoram o título de campeão e vice, conquistam o sonhado acesso, mas não têm a garantia da vaga. Precisam disputar cinco jogos e chegar entre os dois primeiros colocados.
Ainda correm o risco de serem rebaixados, sem disputar a Primeirona do Carioca. Basta não ficar entre os dois, disputar um Quadrangular e ficar nas ultimas duas colocações. Isso aconteceu nesta temporada com o Campos.
E o Macaé tá abusando da sorte. A estreia nesta Seletiva será no dia 20 de dezembro, contra o Goytacaz, no Moacyrzão. Ainda não tem time e não começou os treinamentos. O time campista foi o campeão da Segundona, está reforçando e se preparando para disputar a Elite do Carioca.

email: tokedeletra@yahoo.com.br

Nenhum comentário: