Radio Web InformaSom

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lusa perde para o Galo e fica fora da briga pela Taça Corcovado

O Galinho da Serra beliscou tres pontos ao derrotar a Portuguesa nesta quarta-feira (29), pelo placar de 2x0, gols de Wallace e Romulo. O time de Saquarema está fora da fase semifinal, ultrapassou a Lusa e também deixou os rivais praticamente fora.
O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes criando algumas chances de gol. A Lusa buscava perigo nas jogadas de ataque e assustava o goleiro Luiz Felipe, sobretudo em algumas chegadas dos meias Gilmax e Marcio Gomes e do atacante Amaral.
O Sampaio também levava perigo. O meia Rodrigo e o atacante Rômulo buscavam as jogadas mais agudas, mas a defesa e o goleiro Borges estavam sempre atentos.
Sampaio cresce e abre o placarA Portuguesa voltou para o segundo tempo pressionando a equipe lusitana. Juninho entrou na partida para tentar dar velocidade ao time, mas as finalizações ainda não surtiam efeito.
No entanto, foi o Sampaio que tirou o zero do placar. Aos 33 minutos, após cruzamento de Ênio, o atacante Wallace entrou na área e apenas escorou para a meta do goleiro Borges: Sampaio Corrêa 1 x 0.
A Lusa seguiu em cima, pressionando o time da casa, mas as finalizações não levavam perigo. Até que, em um contra-ataque, no último lance do jogo, o atacante e presidente Rômulo mandou para rede, dando números finais ao jogo.
Sampaio Corrêa: Luiz Felipe; Enio, Everton, Jadson e David; Vitor Silva (Wallace), Serginho (Adriano), Cássio e Rodrigo; Rômulo e Ramon (Willian Bersan). Técnico: Rogério Pina. Portuguesa: Borges; Formiga, Marlon, Jordan e Wallace; Cléber, Alex Sassá, Marcio Gomes (Jefferson) e Gilmax (Juninho); Leandrinho e Amaral. Técnico: Manoel Neto. O árbitro foi Agnaldo Xavier Farias, auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêa e Luiz Filipe Scofield Guerra Costa.
No outro duelo desta quarta-feira, o São João da Barra ganhou do Paduano por 2x0 no Manoel José Viana de Sá, com gols de Oliveira aos 25 e 32 minutos da etapa derradeira. O Goytacaz ganhou os três pontos do Juventus por Win Out.
Na classificação do Grupo A: 1º) Bonsucesso, 15 pontos; 2º) Barra da Tijuca e Ceres, 14 (saldo: 3 / gols pró: 11); 4º) Cabofriense, 13; 5º) Barra Mansa, 12 (saldo: 3); 6º) Tigres do Brasil, 12 (saldo: 1); 7º) América-TR, 8; 8º) Americano, 7; 9º) Serra Macaense, 3 e 10º) Mesquita, 1. No Grupo B: 1º) São João da Barra, 13 pontos; 2º) Goytacaz, 12 ; 3º) América, 10 (saldo: 5); 4º) Paduano, 10 (saldo: 4); 5º) Artsul, 9; 6º) Sampaio Corrêa, 8; 7º) Portuguesa, 7; 8º) Angra dos Reis, 6 e 9º) Juventus, zero.

Macaé cancela amistoso com o Friburguense

O amistoso contra o Friburguense, previsto para a manhã desta quinta-feira (30), no Eduardo Guinle, não irá mais acontecer. De acordo com a justificativa dos cartolas do clube macaense, a logistica da viagem foi determinante para o cancelamento da atividade. O Leão não deverá marcar um novo amistoso, já que a estreia no Brasileiro da Terceirona será na próxima terça-feira (4), contra o Caxias, no Rio Grande do Sul.
Na verdade seria um teste contra um desfigurado Frizão, que cedeu sete jogadores ao Macae por empréstimo, incluindo o técnico Gerson Andreotti. Além disso, o horário das três da tarde para a bola rolar foi antecipado para as dez da manhã, ficando praticamente inviável pois a delegação teria deixar a cidade com destino à Friburgo bem cedo.
A atividade serviria para a comissão técnica dar ritmo de jogo aos atletas, já que o grupo foi reformulado logo após o Campeonato Estadual, mantendo apenas três considerados titulares. Seria também a primeira oportunidade do técnico Gerson Andreotti ter em mãos todo o elenco a disposição, já que nos amistosos anteriores, William, Ziquinha e Cleber Carioca não participaram. O zagueiro Cleber chegou esta semana.
O Macaé segue com sua programação normal de treinos. Nesta quinta-feira pela manhã, Gerson Andreotti comanda um treino tático em Rio Dourado. O elenco volta a treinar na sexta à tarde, em Rocha Leão. A programação segue com treino no Moacyrzão na manhã de sábado e se encerra no domingo pela manhã, em Rio Dourado.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia do Desafio com atividades em Rio das Ostras


Conheça a história real do Pelé. Voce vai se emocionar!
 http://www.ambulanteamilionario.com/Facil
Rio das Ostras participa de mais uma edição do Dia do Desafio, nesta quarta-feira, 29, campanha anual realizada com o propósito de incentivar a prática cotidiana de esportes e atividades físicas. Neste ano, o adversário de Rio das Ostras será o município de Várzea Paulista. Vence o município que colocar o maior número de pessoas para praticar esporte. A programação prevê a realização de atividades em vários pontos da Cidade, como praças, sede da Prefeitura e em campos e quadras públicas.
Para o secretário de Esporte e Lazer, Alberto Moreira Jorge, o Dia do Desafio é uma oportunidade de conscientizar a população a respeito da importância da prática de atividades físicas para a saúde. “Vamos mobilizar toda a cidade para realizar atividades físicas, juntamente com os projetos promovidos pela Prefeitura. A ideia é envolver pessoas de todas as idades, classes sociais e profissionais na prática de qualquer tipo de esporte e atividades físicas”, observa o secretário.
O Dia do Desafio foi criado nos anos 80, no Canadá, é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos em uma competição amigável entre cidades. A proposta é que a população realize pelo menos 15 minutos de atividade física.
O movimento é coordenado pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA (The Association for International Sport for All). Em 2013, a 19ª edição do Dia do Desafio é uma das ações da campanha Move Brasil, que pretende ampliar o número de praticantes de esportes e atividades físicas no país até o ano de 2016.
Confira a programação: Praça José Pereira Câmara (Centro) - 8h às 17h - Aulão com os projetos da Secretaria de Esporte e Lazer; Sede da Prefeitura (Loteamento Atlântica) - a partir das 9h - Alongamento, Tênis de Mesa e Caminhada; Centro da Cidadania (Âncora) - 8h às 17h - Projeto 4ª Alegre e Tênis de Mesa; Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour (Jardim Mariléa) - 8h às 11h - Futsal, Handebol e Basquete; Praça Jaime Rodrigues Vilar (Jardim Mariléa) - 9h às 15h - Aula de Skate; Praça de Skate (São Cristóvão) - 8h às 17h - Projeto Escola de Skate; Estádios Municipais - 8h às 11h / 14h às 17h – Futebol:  Julieta Carvalho Viana (Operário), Emília Rosa Guimarães (Jardim Mariléa), CT Gilson Zarour (Recanto), Amora Mota de Oliveira (Palmital) e Gilberto Mendonça de Barros (Rocha Leão); Campo de Futebol Society - 8h às 11h / 14h às 17h - Futebol Society; Heitor Manuel Pereira (Serramar); Cidade Beira Mar (Cidade Praiana); Gilberto Cabral (Nova Cidade); Vila Olímpica (Village) - 8h às 11h / 14h às 17h - Futebol Society, Atletismo, Futsal, Vôlei, Basquete, Hidroginástica, Handebol, Ginástica e Academia ao Ar Livre; Parque da Cidade (Nova Cidade) - 8h às 11h / 14h às 17h - Natação na Piscina e Giro (Cláudio Ribeiro) - 8h30 às 10h30 / 14h às 21h - Escola de Ginástica de Rio das Ostras (GIRO).

Conheça a história real do Pelé. Voce vai se emocionar!
 http://www.ambulanteamilionario.com/Facil

domingo, 26 de maio de 2013

PAIfreitura apoiará o Macae na Terceirona do Brasileiro


Conheça a história real do Pelé. Voce vai se emocionar!
 http://www.ambulanteamilionario.com/Facil

Macaé Esporte terá apoio da Secretaria de Governo

Após o retorno ao bancar o acesso inédito do Macaé à elite do basquete brasileiro, o prefeito Dr. Aluízio decidiu investir no futebol e vai apoiar o Macaé Esporte através da Secretaria de Governo. O anuncio oficial nesta quinta-feira (23) e visa o fortalecimento e a valorização do time de futebol, que tem uma relação de identificação histórica com o município.
Segundo o prefeito, o objetivo é imprimir ao futebol o mesmo modelo vitorioso da equipe de basquete, que em apenas 75 dias conquistou a torcida e garantiu a vaga inédita na próxima temporada do NBB, principal competição da modalidade no Brasil.
A estreia do Macaé Esporte na Terceirona do Brasileiro será contra o Caxias do Sul, no dia 4 de junho, às 20h30, na serra gaúcha. O prefeito Dr. Aluízio e o secretário de Governo e Comunicação, Leonardo Gomes, foram convidados para chefiar a delegação da equipe macaense que irá disputar a partida.

 Jean ex-Flamengo, é o novo reforço do Macaé Esporte

Depois da formalização da parceria com a Secretaria de Governo, a diretoria do Macaé Esporte apresentou, nesta sexta-feira (24) à tarde, o atacante Jean como o mais novo reforço da equipe para a disputa da Terceirona.
O jogador de 31 anos, com passagens por grandes clubes do país, e mais recente o Madureira, está empolgado com a nova equipe. “ Já joguei duas vezes no Moacyrzão. Sempre foi difícil jogar na casa do Macaé, com o apoio da torcida. Agora, estou aqui para ajudar o grupo a subir para a Série B e realizar esse sonho - explica Jean, que também jogou pelo Vasco, Flamengo, Corinthians Santos,  Cruzeiro, Volta Redonda, Brasiliense e recentemente estava no Madureira”.

.
Estreia do Macaé na Série C é adiada para o dia 4

A CBF alterou a data da estreia do Macaé Esporte no Campeonato Brasileiro da Terceirona. Anteriormente marcada para o dia 1º de junho, às 19h, no Estádio Centenário, a partida contra o Caxias do Sul foi remarcada para o dia 4, às 20h30, no mesmo local. A mudança deve-se a problemas na logística da viagem do Leão Tricolor. Na verdade, o adiamento é um acordo com a TV.
O recente desmembramento da tabela da competição, divulgado no início desta semana, acarretou os imprevistos. Com isso, a agência credenciada pela CBF responsável por organizar as viagens junto às equipes não conseguiu encaixar a delegação do Macaé em um único voo.
Com a nova data da partida, a agência confirmou o voo do Macaé para o dia 3 de junho, com saída do Galeão às 13h e chegada prevista em Caxias do Sul às 17h30. O voo fará uma escala em São Paulo (Aeroporto de Congonhas). O retorno será na quarta-feira (05) pela manhã.

sábado, 25 de maio de 2013

Serra vai brigar pelo rebaixamento à Terceirona do Rio


Conheça a história real do Pelé. Voce vai se emocionar!
 http://www.ambulanteamilionario.com/Facil
Na tarde deste sábado (25), o Serra Macaense foi derrotado pelo Bonsucesso
por 1x0 no Estádio Leônidas da Silva, e entrou na zona de rebaixamento. Já o Bonsuça chegou aos 15 pontos e, beneficiado pelo empate por 4x4 entre Barra da Tijuca e América de Três Rios, assumiu a liderança do Grupo.
Foi a reabilitação do Rubro- Anil, enquanto o Alviverde Serrano manteve a invencibilidade negativa na diputa da Taça Corcovado, ainda sem vitória sob o comando do técnico Paulo Henrique Filho. No primeiro tempo, o Bonsucesso foi superior e conseguiu o gol de bola parada. Aos 20 minutos, Vinícius cobrou falta para a área e o baixinho Renan apareceu entre os zagueiros e mandou para a rede. O Serra Macaense não reagiu e foi para o intervalo com a derrota parcial.
Na etapa derradeira, o Serra Macaense começou melhor e correu atrás do gol de empate. O Bonsuça tentava explorar no contra-ataque, mas desperdiçou a maioria.
Nos acréscimos, o Serra quase empatou. Aos 47 , após cobrança de falta, o goleiro Santiago se atrapalhou e a bola sobrou limpa para o zagueiro Dogão, que tentou o gol mas parou no proprio Santiago, que se recuperou e garantiu a vitória.
Na próxima rodada, o Bonsuça encara o Ceres,  nosábado (01/06), às três da tarde, no Estádio João Francisco. Já o Serra Macaense recebe o América Trirriense, no duelo Pai e Filho, fora das quatro linha, com velho Paulo Henrique de um lado e o Paulinho do outro, na Terra do Côco.

Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, Victor Hugo, João Paulo e Marlon; Allan, Pará, Luiz Filipe (Nêgo) e Vinícius (Angelo); Renan e Marco Túlio (Pardal). Técnico: Ricardo Barreto.  Serra Macaense: Gláucio; Índio, Dogão, Júnior (Vinícius) e Lorran (Vitinho); Pedra, Dos Santos, Guilherme, Leanderson e Miguel; Calango (Romário). Técnico: Paulo Henrique Filho. O árbitro foi Diego da Silva Lourenço, auxiliado por Marcos Sivolella do Nascimento e Patrícia Retondário

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Macae mostra seu novo time no Moacyrzão

Conheça a história real do Pelé. Voce vai se emocionar!
 http://www.ambulanteamilionario.com/Facil

O reformulado time do Macaé Esporte para a disputa da Terceirona do Brasileiro fará o seu segundo teste nesta quarta-feira (22), às três da tarde, no Moacyrzão diante do São João da Barra. Da equipe que disputou o Estadual, apenas o goleiro Luis Henrique, o volante Gedeil, os meias Norton e Marco Goiano e o atacante Anderson Manga são remanescentes. A base para a Terceirona do Brasileiro é formada por atletas do Friburguense, incluindo o técnico Gerson Andreotti.
No primeiro teste visando o acesso à Segundona do Brasileirão, disputado no último sábado no estádio Carneirão, em Quissamã, o Leão empatou em 1x1 com o Paduano. O zagueiro Fernando fez 1x0 e Jessé decretou o empate na Terra do Côco.
Para o amistoso desta quarta-feira, o técnico Gerson Andreotti deverá escalar os reforços Lucas e Jorge Luiz, recém-contratados por empréstimo junto ao Frizão. Ambos não enfrentaram o time de Pádua.
O provavel time, já esboçando uma nova formação do Macaé deverá começar com: Luis Henrique; Valdir, Fernando Lopes, Diego Guerra e Edu Pina; Gedeil, Renan Silva, Norton e Marco Goiano; Anderson Manga e Marcos Santos. A estreia do Macaé na Terceirona será no dia 1 de junho, às sete da noite, contra o Caxias (RS), no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Ganhe um dinheiro extra, lendo e-mails. É verdade
 http://www.e-mai.net/ganhecomigo

Terceirona do Rio continua sendo um Amador melhorado


http://www.e-mai.net/ganhecomigo
A bola voltou a rolar na tarde deste sábado (18), pelo do Campeonato Estadual da Terceirona de Profissionais do Rio de Janeiro. Pela segunda rodada da fase classificatória: São Gonçalo FC 2 x 1 São Cristovão, no Arthur Sendas; São José 1x 0 Rio de Janeiro, no Mané Garrincha; São Gonçalo EC 1 x 0 Futuro, no Mauá e União Central 0 x 0 São Pedro, no Ítalo Del Cima. O Condor, Duquecaxiense, Nova Cidade e Heliópolis venceram por Win Out e 3x0 no placar simbolico, do Rio das Ostras, Atlético Rio e Carapebus, respectivamente.
A segunda rodada da fase classificatória do Estadual da Série C de Profissionais prosseguiu neste domingo (19), às dez da matina, com Miguel Couto 4x1 Marinho, no estádio Joel Pereira. Fechando a rodada, às três da tarde, jogam: Rubro Social 1x2 Esprof, no Lourival Gomes de Almeida; Mangaratibense 0x0 Barcelona, no José Maria de Brito Barros; Villa Rio 2x3 Riostrense, no Ítalo Del Cima; Itaboraí Profute 0x1 Búzios, De Los Larios; Queimados 1x0 Teresópolis, Nivaldo Pereira; Serrano 2x1 União Marechal, Atílio Maroti; Nilópolis 1x4 Arraial do Cabo, no Joaquim Flores e Rio São Paulo 1x4 Bela Vista, no Miécimo da Silva. O La Coruña perdeu por Win Out para o Campo Grande.
Na classificação do Grupo A: 1º Esprof, 6 pontos; 2º Mangaratibense, 4; 3º Condor, 3; 4º Barcelona, 2; 5º Rubro Social, 1 e 6º Rio das Ostras, zero. Grupo B: 1º Queimados, 6 pontos (saldo: 4); 2º Búzios, 6 (saldo: 2); 3º Itaboraí Profute, 3 (saldo: 0); 4º Riostrense, 3 (saldo: -2); 5º Villa Rio, zero (saldo: -2 / gols pró: 2) e 6º Teresópolis, zero (saldo: -2 / gol pró: 0). Grupo C: 1º São Gonçalo EC, 6 pontos; 2º Rio de Janeiro, 3 (saldo: 2); 3º São Cristovão, 3 (saldo: 0 / gols pró: 2); 4º São José, 3 (saldo: 0 / gol pró: 1); 5º São Gonçalo FC, 3 (saldo: -5) e 6º Futuro, zero. Grupo D: 1º Duquecaxiense, 6 pontos (saldo: 6); 2º Nova Cidade, 6 (saldo: 5); 3º União Marechal, 3 (saldo: 2); 4º Serrano, 3 (saldo: -1); 5º Everest e Atlético Rio, zero (saldo: -6). Grupo E: 1º Arraial do Cabo, 6 pontos; 2º Miguel Couto, 4 (saldo: 3 / gols pró: 5); 3º Campo Grande, 4 (saldo: 3 / gol pró: 4); 4º Marinho e Nilópolis, 1 (saldo: -3 / gols pró: 3) e 6º La Coruña, zero. E pelo Grupo F: 1º Heliópolis, 6 pontos; 2º São Pedro e União Central, 4 (saldo: 3 / gols pró: 3); 4º Bela Vista, 3; 5º Rio São Paulo, zero (saldo: -5) e 6º Carapebus, zero (saldo: -6).
A terceira rodada da fase classificatória do Estadual da Terceirona de Profissionais terá duas partidas no próximo sábado (25) e ambas marcadas para o estádio Ítalo Del Cima. Às dez da manhã o Campo Grande receberá o Arraial do Cabo; às três da tarde será a vez de Villa Rio x Queimados. No domingo (26), às dez da manhã, o Miguel Couto também receberá o Nilópolis no Joel Pereira. Já às três da tarde jogarão: Esprof x Barcelona, no Louzadão; Condor x Mangaratibense, no Severino Pereira; Riostrense x Itaboraí Profute, no Emília Rosa Guimarães; Búzios x Teresópolis, no Municipal Búzios; São José x Futuro, no José Gonçalves Brandão Filho; São Cristovão x São Gonçalo EC, no Giulite Coutinho; São Gonçalo FC x Rio de Janeiro, no Carlos Gonçalves; Duquecaxiense x Serrano, no Tele Santana; União Marechal x Nova Cidade, no Joaquim Flores; Marinho x La Coruña, no Eustáquio Marques; Heliópolis x São Pedro, no José de Alvarenga e Rio São Paulo x União Central, no Miécimo da Silva.

 http://www.e-mai.net/ganhecomigo

domingo, 19 de maio de 2013

Serra perde para o Tigres e encosta na Zona de Rebaixamento


http://upessencia.mais.vc/?id=514368
Pela quarta rodada da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Segundona de Profissionais do Rio de Janeiro, o Serra Macaense perdeu para o Tigres do Brasil pelo placar de 1x0, gol de Leão, na tarde deste sábado (18), no Estádio de Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias. Com o resultado positivo, a Fera da Baixada chegou aos nove pontos e está na quinta colocação, a um ponto da vice-líder Cabofriense. Já o Verdão Serrano, permanece invicto, com apenas nos dois pontos neste Returno, entrando na briga desesperada para escapar do rebaixamento.
Na próxima rodada, o Tigres do Brasil recebe a Cabofriense, na quarta-feira (22), às três da tarde, outra vez no Los Larios, brigando por vaga na zona de classificação a semifinal. No mesmo dia e horário, o Serra Macaense também recebe o Ceres, no Estádio Carneirão, em Quissamã, buscando a primeira vitória sob o comando do técnico Paulo Henrique Filho.
Nos outros jogos deste sábado, o São João da Barra foi ao estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador e, perdeu por 1x0 para a Portuguesa; Bonsucesso 3x1 Barra Mansa, no Leônidas da Silva;  Ceres 1x1 Barra da Tijuca, no João Francisco dos Santos; América-TR 2x1 Americano, no Odair Gama; Cabofriense 2x1 Mesquita, no Louzadão e Goytacaz 3x1 Artsul, no Nivaldo Pereira. O Paduano venceu o Juventus por Win Out computando 3x0 no placar simbólico. Aproveitando a folga, o time de Santo Antonio de Pádua foi a Quissama e empatou em 1x1 com o Macaé, jogando amistosamente.
Na classificação do Grupo A: 1º Bonsucesso, 12 pontos; 2º Cabofriense, 10 (saldo: 7); 3º Ceres, 10 (saldo: 2 / gols pró: 9); 4º Barra da Tijuca, 10 (saldo: 2 / gols pró: 5); 5º Tigres do Brasil, 9; 6º América-TR, 7; 7º Barra Mansa, 6; 8º Americano, 4; 9º Serra Macaense, 2 e 10º Mesquita, 1. No Grupo B: 1º São João da Barra, 7 pontos (saldo: 6); 2º América e Paduano, 7 (saldo: 4); 4º Portuguesa, 7 (saldo: 3); 5º Goytacaz, 6; 6º Sampaio Corrêa, 5; 7º Angra dos Reis, 3 (saldo: -1); 8º Artsul, 3 (saldo: -9) e 9º Juventus, zero.
Na classificação geral: 1º América, 33 pontos; 2º Portuguesa, 31; 3º Bonsucesso, 29; 4º Goytacaz, 28; 5º Cabofriense, 25; 6º São João da Barra, 22 (saldo: 12); 7º Sampaio Corrêa, 22 (saldo: 6); 8º América-TR, 22 (saldo: 0); 9º Ceres, 21 (vitórias: 6); 10º Barra da Tijuca, 21 (vitórias: 5); 11º Barra Mansa, 18; 12º Tigres do Brasil, 16 (vitórias: 5); 13º Paduano, 16 (vitórias: 4); 14º Americano, 15; 15º Mesquita,13 (vitórias: 4); 16º Serra Macaense, 13 (vitórias: 3); 17º Angra dos Reis, 12; 18º Artsul, 6 e 19º Juventus, zero.
 http://www.e-mai.net/ganhecomigo
A sexta rodada da Taça Corcovado do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais será toda realizada na quarta-feira (22). Às três da tarde, seis duelos abrem a rodada: Tigres do Brasil x Cabofriense, no De Los Larios; Barra da Tijuca x Bonsucesso, na Bariri; Serra Macaense x Ceres, no Carneirão; Barra Mansa x América-TR, no Leão do Sul; Americano x Mesquita, no Godofredo Cruz e Angra dos Reis x Artsul, no Jair Toscano de Brito. Fechando, às oito da noite, o Goytacaz recebe a Portuguesa no Aryzão, em Campos.