Radio Web InformaSom

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vai começar a Segundona do Rio praticamente sem publico

  http://www.conpaf.com/robertomarcelino

A bola vai rolar pelo Estadual da Segundona do Rio de Janeiro e muitos torcedores náo poderáo assistir as estreias dos seus times. Doze estádios foram interditados para a presença da galera pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) no fim da noite desta quarta-feira (27) segundo comunicado divulgado pela entidade. Por conta disso, apenas quatro jogos da primeira rodada poderão receber público: Goytacaz x Americano, America x Mesquita, Paduano x América-TR e Sampaio Corrêa x Angra dos Reis. E já nesta rodada um clube ganhará tres pontos sem precisar entrar em campo. O Serra Macaense.
Os duelos entre Portuguesa x Bonsucesso, Angra dos Reis x Barra Mansa, Juventus x Tigres do Brasil e São João da Barra x Cabofriense serão realizados com portões fechados, pois é preciso enviar o laudo para a FERJ no prazo de 72 horas. Artsul x Ceres foi adiado para 13 de março e Rio Branco x Serra Macaense não acontecerá pois o Rosão de Campos meteu o pé.
Na lista dos estádios vetados pela FERJ: Luso Brasileiro, da Portuguesa; Corrêáo, da Cabofriense; Odair Gama, do América-TR; Godofredo Cruz, do Americano; Jair Toscano de Brito, do Angra dos Reis; Nivaldo Pereira, do Artsul;  Leão do Sul, do Barra Mansa; Leônidas da Silva, do Bonsucesso; João Francisco, do Ceres e Juventus; Los Larios, do Tigres do Brasil; Sazinho, São João da Barra e Louzadáo, do Mesquita.
Ingressos esgotados para o maior classico do Interior em Campos
Se todos os estádios fossem liberados, e juntasse todos os públicos, dificilmente ultrapassaria o publico de apenas um jogo nesta rodada. Os quase 5.000 ingressos colocados à venda para o clássico entre Goytacaz e Americano, neste sábado, pela 1ª rodada da Segundona do Campeonato Estadual, já estão esgotados. Os últimos bilhetes foram vendidos nesta quarta-feira (27). O jogo, que acontecerá no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, campo do Goytacaz, teve a carga máxima de ingressos solicitada junto à FERJ.
Ainda restam 450 ingressos, mas de gratuidade, destinados a idosos, menores de 12 anos e portadores de necessidades especiais. Estes podem retirar os bilhetes a que tem direito na sede do Goytacaz, em Campos, na Rua do Gás, 331, em horário comercial. Os 700 ingressos para a torcida do Americano também já foram esgotados.
Resta agora, pagar ingresso mais caro nas máos do cambistas, que certamente váo aparecer. Goytacaz x Americano se enfrentam às cinco da tarde deste sábado (2), no Aryzão. 

 http://www.conpaf.com/robertomarcelino